17:53

Os Nerds também amam!

Postado por: Lis Santos |

Não amigo e amiga. Este não é um post sobre o clássico filme da sessão da tarde. Vamos falar do sentimento que move o mundo. O Amor...

O que é o amor? Qual o sentido da vida? 
De onde viemos? Para onde vamos?

Se você sabe que a resposta para essas perguntas é 42, tenho o prazer de informá-lo(a) que você pode ser um nerd. E nerds, assim como todas as outras formas de vida nesse planeta tem o direito de amar e ser amado, pelo que são. É para isso que serve esse movimento: direitos iguais para os nerds!

Sim, porque nós podemos trocar uma balada por ficar em casa e jogar video game, deixar de sair com “a galera”(não-nerd) pra assistir Star Wars em casa, brigar com as pessoas que aquela sua roupa NÃO É uma fantasia e sim uma armadura/uniforme/roupa de combate, mas nem por isso deixamos de querer alguém pra compartilhar tudo isso. Nós nerds temos o direito de ter um(a) nerd que goste das mesmas coisas que nós ou de achar um simpatizante que nos aceite como somos (e quem sabe, trazê-lo/a para o lado negro/pink da força). Esse dia foi feito para ser uma celebração do amor nerd!




O movimento do Dia do Amor Nerd nasceu com um simples objetivo: Desmistificar a figura do “nerd” em um relacionamento e mostrar que estes são seres normais e altamente aceitáveis dentro de um relacionamento podendo ter até mais benefícios do que pessoas normais.

Se você está lendo este post, você já passou da fase “porque” e está na fase do “como”. Como todos devem ter lido o dia do amor nerd será um grande encontro de confraternização no Parque do Ibirapuera, que irá começar com um Free Hugs pela Av. Paulista.

Informações Gerais:
Data: 19/12
Horário de encontro: 12:00h
Ponto de encontro: Vão do MASP (Google Maps)

Informações sobre a Free Hugs:
Vestimenta: A vestimenta é livre. Vá como se sentir melhor, seja dentro do estereótipo do nerd ou até mesmo fantasiado.
Cartazes: Para essa parte das comemorações são necessários cartazes de “Abraços Gratis”.

Informações sobre o piquenique:
Local: O piquenique será realizado no Ibirapuera após o encontro no vão do MASP, o horário de início é das 14:00h.
O que levar: Comidas e bebidas (de preferência não alcoólicas)

Chame todos os seus seus amigos para participar desse evento pelo direito de achar um nerd/simpatizante ou de simplesmente ficar sozinho como opção. Porque ser nerd é não precisar se encaixar nos padrões da sociedade!

Mais informações:

Stormtroopers também amam...

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe