19:08

Perfil da Semana:

Postado por: KarLa |

Entrevista toda sexta, essa semana é com a Ju...

- KarLa ! diz:
Oii guria, é uma entrevista contigo essa semana!!
. Jujuba diz:
nossa, que bacana, vâmo lá!
- KarLa ! diz
topa?
. Jujuba diz:
topo, topo, topo, porque não? vamo cair pra dentro.. suahushauhsuahsa
- KarLa ! diz
nome de guerra.
. Jujuba diz:
Juliana. mas, pode chamar de Jujuba.
- KarLa ! diz
Idade.
. Jujuba diz:
16 aninhos beem vividos.
- KarLa ! diz
orkut, twtter...?
. Jujuba diz:
na real, eu só tenho Facebook, porque o Cris [namorado] não deixa eu ter orkut... suahushauhsuahsa
- KarLa ! diz
hum....ciumento ele? =x
. Jujuba diz:
É, bastante... mas ele me dá valor, é um cara que vale a pena..
[...]

- KarLa ! diz
defina sua personalidade.
. Jujuba diz:
Madura, Sensata e Aventureira.
- KarLa ! diz
seu humor.
. Jujuba diz:
ácida e epilética. uahushauhsuahsa
- KarLa ! diz
tipo de musica.
. Jujuba diz:
Blues e Jazz.
- KarLa ! diz
um sonho
. Jujuba diz:
ah, voar!
- KarLa ! diz
toma red bull =x
. Jujuba diz:
claro, até porque "red bull te dá asas".
[...]

- KarLa ! diz
politica pra você...defina.
. Jujuba diz:
um meio pra ganhar dinheiro.
- KarLa ! diz:
Paixões.
. Jujuba diz:
Rir, eu amo rir.
- KarLa ! diz :
No futuro você espera estar fazendo...
. Jujuba diz:
Dormindo, quem sabe até, eternamente... USAUHDAUSHUAH
[...]

- KarLa ! diz
Lugar ideal.
. Jujuba diz:
Meu Quarto.
- KarLa ! diz
a roupa perfeita.
. Jujuba diz:
a Minha.
- KarLa ! diz
uma frase pra terminar....
. Jujuba diz:
Tchau, AUSUDHASUHDAUDH










Quer ser entrevistado por nós? é facil, só deixar teu nome nos comentários, vamo lá pessoas! =D

2 comentários.:

Drika disse...

A personalidade dela é a melhor que já ouvi! #fato

Guilherme Rovadoschi disse...

HAHAHAHA!

/euri.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe