20:05

A balança que é do bem

Postado por: KarLa |

Essa é a balança dos sonhos de qualquer mulher! Ela é linda, como da pra ver, ao invés do peso ela nos indica como estamos, e o melhor de tudo, são sempre elogios como: sexy, linda, gostosa, maravilhosa, meiga, queridinha… Para vocês verem que morrer controlando o peso não é nada legal, o que tem que é se sentir bem, é o que importa.


.

.

O que vocês acharam?

9 comentários.:

Papo de Gringo disse...

Faltou "FAT" rsrs, acertei? hehe

Baguatech disse...

Vai levando essa balança a sério e vem falar comigo daki a seis meses...

Anônimo disse...

aaaah... eu quero essa balança!!!

Drika disse...

çvlmnvçbmnçvlnvlnvlnlvm

Vou fazer a minha própria versão dessa balança, com adjetivos como: "fofa, gordinha, balãozinho, fofuxa [o que o ivan me chama o.o'], gorduxinha, enorme, gigante, oblonga..."

Vai ser a balança realista, porque meu deus...

KarLa disse...

ahh Drika, então preciso dessa sua aí também!

me vê duas!!

sokdasokdasokdoask

Drika disse...

çlnmçvlmçnlblvmnçvblmçvbnlnvmçb

Garçom, me vê aí uma balança, uma pizza de calabresa e uma Coca Cola!

KarLa disse...

bah! uma pizza de calabresa e uma Coca Cola, nem vou precisar subir na balança...

ou melhor, nem vou querer subir!

Drika disse...

;D

nem eu :x
fujo dela nesse meu estado, imagina depois de uma pizza.
Por falar em pizza, estou com fome.

-q

Papo de Gringo disse...

já perceberam que quando a Drika comenta, ela envolve o meu nome no meio? rsrs

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe