02:25

Entrevista da Semana

Postado por: Natu |

Bom, a entrevista dessa semana atrasou um pouco mas está na mão. Sendo a minha primeira entrevista no blog, escolhi a dedo uma pessoa que é super especial pra mim. Vamos a ele:

••●●Nαturezα●• diz: Vamos ao que interessa, então! Nome de guerra?
Tiago diz: Tiago
••●●Nαturezα●•  diz: Data de nascimento? Signo?

Tiago  diz: 18 de Fevereiro de 1988. Aquário.
••●●Nαturezα●•  diz: O que fazes da vida?
 Tiago diz: Atualmente faço curso técnico de refrigeração e climatização xD
 ••●●Nαturezα●• diz: Tens apelido?
Tiago diz: Bom, como meu nome é tri comum, são poucos, mas geralmente me chamam de Ti e alguns casos em especial, Guinho
••●●Nαturezα●• diz: Defina o Tiago.
 Tiago  diz: Um corpinho de tirar o fôlego [e um emoticon se achando o máximo ¬¬']
••●●Nαturezα●•  diz: ¬¬'

[...]


••●●Nαturezα●• diz: Um livro e um filme?
Tiago diz: Não leio livros, só Playboy as vezes. Filme? ah, sei lá pode ser Jumper.

[
••●●Nαturezα●• pensa: OMG Playboy ¬¬' ]


••●●Nαturezα●• diz: Já que a primeira tentativa foi frustrada, defina tua personalidade.
Tiago diz: Um cara sério, trabalhador, sempre em busca de seus objetivos e
que gosta de curtir o lado bom da vida.

[...]

••●●Nαturezα●• diz: Conta pra gente um momento constrangedor/vergonhoso que tu já passou.

Tiago diz: Foi essa semana que passou... tava eu bem belo na biblioteca do curso fazendo uns trabalhos e talz, daí imprimi uns baguio lá, daí na hora de pegar as folhas, a secretária (que é tri gata) perguntou meu nome e talz, daí eu todo entusiasmado, fiz aquela cara de conquistador e perguntei a ela  pq, e ela disse que era apenas pra por na folha ali auhsuhsaush
que micão

[ ••●●Nαturezα●• pensa: bem feito! ]

[...] ... [...]

••●●Nαturezα●• diz: Fale um pouco dos teus melhores amigos.
Tiago diz: Ah, nem sei mais quem é meu melhor amigo no momento
••●●Nαturezα●• diz: O que tu mais gosta de fazer?
Tiago diz: Eu gosto de fumar, mas quando não tô fumando, gosto de ficar no PC ou estudando mesmo.
 ••●●Nαturezα●•  diz: Comidas? Bebidas?
Tiago diz: Strogonoff com batata palha e Vinho tinto.
••●●Nαturezα●• diz: Tens algum ídolo? O que te fez gostar dele(a)?
Tiago diz: Meu maior ídolo é o Daddy Yankee. Sei lá o que me fez curtir ele, acho que o estilo do mesmo
••●●Nαturezα●• diz: Diga um lugar que tu gostaria de conhecer e alguém que tu gostaria que estivesse contigo. E por quê.
Tiago diz: Eu queria conhecer Vancouver, no Canadá. Levaria minha namorada, o Bozo e minha mãe.

[...] 666 [...]

••●●Nαturezα●• diz: Falemos de sonhos... tens algum?
 Tiago diz: Meu sonho é o de quase todo mundo. Ter muito dinheiro futuramente.
 ••●●Nαturezα●• diz: Como tu te imaginas daqui há uns 15 anos?
 Tiago diz: Me imagino com uns 35 anos
••●●Nαturezα●• diz: mas que merda
••●●Nαturezα●• diz: Cite três paixões na tua vida.
Tiago diz:
1 - minha namorada
2 - reggaeton
3 - meteorologia
••●●Nαturezα●• diz: Do que tu mais tem saudade. E por quê?
Tiago diz: Essa é fácil! Da minha infância. O pq é meio óbvio, pq quando o cara é criança, não há preocupações, a vida é só brincar!

oun ^^

            
••●●Nαturezα●• diz: Vamos mudar de assunto... (6). Como uma guria deve ser, pra te conquistar?
Tiago diz: Ela deve ser companheira, alegre, baixa, compreensiva, feminina e de preferência que goste da smesmas coisas que eu.
••●●Nαturezα●• diz: Ia perguntar se tu estás namorando, mas tu já citou isso duas vezes? Como ela é? Como é teu relacionamento ( não precisa detalhar muito, ok? HAHAHAHAHAHA)
Tiago diz: Ela faz aquele tipo emo, sabe? E ela é meio complicada as vezes (pra não dizer sempre) mas fazer o que se eu a amo? Nosso relacionamento é meio complicado tbm, nós moramos meio longe e é difícil ficar namorando a distância, e como ela não gosta muito de vir na minha casa, dificulta mais ainda
mas em breve ela vai mudar, tenho fé o/

[ ••●●Nαturezα●•  pensa: que caluniador! ]

••●●Nαturezα●• diz: E como tu te define como namorado?
Tiago diz: Eu sou um namorado super fiel, companheiro, compreensível, inteligente, romântico e outras cositas más


••●●Nαturezα●• diz: Revela pra gente quem é a felizarda e fica a vontade pra falar o que quiser (se é que tu quer!).
Tiago diz: A felizarda é a mesma que está me questionando: Natália Dartora dos Santos. Não posso falar mais nada nessa entrevista se não ela me bate depois.

[ ••●●Nαturezα●• pensa: que bom que ele sabe... mas já tá merecendo uns cascudos por se atirar pra secretária da biblioteca ò.ó ]

••●●Nαturezα●• diz:
Ah, ok... então não fale. Não queremos problemas, certo?
Tiago diz: certo.
••●●Nαturezα●• diz: Nossa entrevista chegou ao fim, e minha criatividade também. Algo a declarar?
Tiago diz:  Não
••●●Nαturezα●• diz: Ok. Pra encerrar (agora de verdade), diga uma frase que te defina, que tu gosta, enfim.
Tiago diz: Tentar e errar, mas não desistir de tentar (By Orkut)

.
.
.

Espero que tenham gostado.
E aguardem as cenas dos próximos capítulos e os próximos entrevistados! \o

8 comentários.:

Unknown disse...

Só pra deixar bem claro que a repórter alterou algumas coisinhas do que eu disse. Incluindo a minha data de nascimento.

Natu disse...

Não alterei nada! Só organizei, mas não mexi no que tu disse ò.ó

Menos disse...

hahahaha curti curti.

Drika disse...

A Nati é muito cara de pau.
Gemza que tenso.


mas eu ri muito
mçlmnçvlbmnçvlbmnçvlbnvlnlbvbnvb

Natu disse...

Cara de pau? CARA DE PAU, EU?

Eu nem perguntei o que eu queria AOPEAEOPEUEAOEHHEAPO

além do mais, cara de pau foi ele ter dito algumas coisas ali,mas ele apanha depois! :p

ah, gente... obrigada! aiuehe

[PS: tinha escrito vara de pau, quase que envio assim... aff, eu to contando isso, de que adianta? ¬¬']

KarLa disse...

odkasodkasokdaosdk

Muito boa a entrevista Naty!

obs: imagina se ela tivesse perguntado o que queria... hohohohohohohoho

Natu disse...

er... grata, Karla!
aiuehia

KarLa disse...

to brincando...

mas que seria engraçado... seria.

oskdasdoaskdaoskdos

;D

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe