03:54

Entrevista da semana

Postado por: Natu |

Hoje nossa entrevista é com um guri super bacana e inteligente, que tá sempre de olho no blog, comentando e dando audiência para as maravilhas [ou não] que a gente posta! É o nosso amigo Menos.



••●●Nαturezα●• diz:
Nome de guerra?
franci. diz:
Gregori Moraes, também conhecido como Menos "Franci" Brainache, Jeremia, Greg..

••●●Nαturezα●• diz:
Data de nascimento?
franci. diz:
26/02/1991

••●●Nαturezα●• diz:
O que tu faz da vida?
franci. diz:
eu estudo \o/
também procuro estágio e hmmm... sei lá
••●●Nαturezα●• diz:
Estudas o que?
franci. diz:
Engenharia Metalúrgica \o/ ... na ufrgs e tal

••●●Nαturezα●• diz:
Tens sonhos pro futuro?
franci. diz:
não curto muito esse lance de sonhos e planos
mas tenho sei lá, desejos
que são coisas bem simples, tipo morar sozinho, um emprego bom, nada de muito extravagante...

••●●Nαturezα●• diz:
Tu é um dos guris que mais comentam o blog, aliás, um dos únicos tirando um dos membros. O que mais te atraiu ao blog?
franci. diz:
o link que o Mauro colocou nos relacionados d'O Pub ._.
jasoirsajosarjiorsa foi basicamente isso
daí me perguntei "mas como assim Papos de Guria?!"
daí vi
••●●Nαturezα●• diz:
AIOUHEIAUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEH
franci. diz:
"ah, novo blog da Drika ._."
daí li e curti \o/

••●●Nαturezα●• diz:
Define tua personalidade.
franci. diz:
aleatória .-. sjaoisarjoisarjosar
sei lá, eu sou chato, nerd, mala, sem noção .-.
ou é o que alguns dizem

••●●Nαturezα●• diz:
Que tipo de música tu costuma ouvir?
franci. diz:
oh meu Deus, pergunta difícil ._.
visto que meu gosto musical não é nem ao menos coerente
ajsoiasrjiojasr mais fácil ver meu last.fm


••●●Nαturezα●• diz:
Que coisas tu gosta de fazer nas horas vagas?
franci. diz:
dormir, vegetar, comer, fazer fotossíntese e vadiar, basicamente ._.

••●●Nαturezα●• diz:
Se tua vida tivesse trilha sonora, qual seria a principal?
franci. diz:
algo alternando entre Tom Waits, Yann Tiersen e John Zorn, i guess...
[...] ah sim
e The Mars Volta e Nine Inch Nails \o/
••●●Nαturezα●• diz:


Um filme, um livro e uma série?
franci. diz:
filme: Três Homens em Conflito, do Sergio Leone
livro: qualquer um do Douglas Adams
série: de TV? fico empatado em Big Bang Theory e South Park

••●●Nαturezα●• diz:
Estamos chegando próximo do Natal... qual teria sido o melhor, ou o mais emocionante, marcante, enfim, da tua vida?
franci. diz:
ah, eu não sei ._.
é que eu não gosto muito de natal... as pessoas convivem quase que por obrigação, e por ser final de ano elas estão todas chinelonas com elas mesmas e com as outras, num geral
e ainda tem toda aquela falsidade de troca de presentes
realmente, não sei .-.
algum que eu tenha passado em casa, o mais perto de 'em branco' possível, talvez

••●●Nαturezα●• diz:
Como perguntaria a Drikah (eu adoro essa pergunta)... Em que mão tu põe o shampoo antes de pôr no cabelo?
franci. diz:
direita, pois manipulo o frasco com a esquerda .-.
mas às vezes faço o inverso

[OFF]
Achei relevante trazer isso também pra cá! auheauoiehuaihe

franci. diz:
que pergunta inesperada asjiosarjosarj
••●●Nαturezα●• diz:
AIOUHEOIUHEOIUHAIUEHAIUEHAIUHE
confesso que não me preparei e que não estou criativa, tive que recorrer as loucuras da Drikah 
franci. diz:
jsaoisrajorisajosaisaor pra ter que recorrer às loucuras da Drika... só em situações extremas =x
ahtri jasiorsajoarjso


[/OFF]


••●●Nαturezα●• diz:
Se tu fosse um animal, qual tu ia preferir ser? Por que?
franci. diz:
vejamos... acho que um lêmure
ah, o motivo? ele não é nem ridiculamente pequeno nem exageradamente grande... é habilidoso, sabe lidar bem em bandos, lida bem com o ambiente, acha comida fácil...


••●●Nαturezα●• diz:
Qual teria sido a maior vergonha que tu já passou na vida? Ou a que seja possível de contar!
franci. diz:
ah, eu tendo a passar por tantas que meu cérebro nem assimila mais tanto como vergonha jasioajsrioasrjoasr
mas, hmm sei lá... vale por volume? jsaoijrsaosarjo tipo, cortar professores sem querer e falar idiotices/coisas comprometedoras no silêncio coletivo...
que aconteciam com MUITA frequência nos meus tempos de ensino médio, porque eu realmente não sei destacar uma só .-.



••●●Nαturezα●• diz:
Qual tua comida preferida? E bebida?
franci. diz:
pizza \o/ ... e café \o/ [cafeína *gnag*]

••●●Nαturezα●• diz:
Digamos que tu chegou lá no teu sonho com uma vida financeira um tanto quanto tranquila... que lugar tu escolheria pra passar o resto da tua vida?
franci. diz:
Alemanha \o/
alguma metrópole alemã ou cidade ligada a uma metrópole

••●●Nαturezα●• diz:
Cite três paixões na tua vida.
franci. diz:
música, cinema e literatura \o/
ou seja, arte .-.
ah, e eu gosto de Química .-. (só um adendo e tal ajsirasjoasjri)

••●●Nαturezα●• diz:
Do que ou de quem tu mais sente saudade?
franci. diz:
do que? da minha infância
sei que a resposta é clichê, mas é isso mesmo
eu não via problemas, me divertia com bobagem, era mais fácil ser quem eu era sem ficar me preocupando do que vão achar (eu aprendi a fazer isso agora, mas no início é chatinho)
porque eu relamente não dou a mínima pra opinião dos outros sobre mim sabe... mas uma coisa é opinião, e outra bem diferente é reação.

••●●Nαturezα●• diz:
Um ídolo?
franci. diz:
Jesus Cristo! -n
jasoisarjoisarj hmm
talvez Frank Zappa .-.

••●●Nαturezα●• diz:
Que coisas tu gosta de fazer nas horas vagas?
franci. diz:
dormir, vegetar, comer, fazer fotossíntese e vadiar, basicamente ._.
fora fazer o que aprecio e sair com quem gosto e tal ajsoasrjoiasrjo
que ultimamente basicamente se resume à minha namorada

••●●Nαturezα●• diz:
Então... agradeço a atenção e o tempo dispensado na entrevista.
franci. diz:
de nada \o/

••●●Nαturezα●• diz:
Pra terminar, uma frase que te defina, que tenha a ver contigo ou que simplesmente tu goste?
franci. diz:
todos estão nessa só pelo dinheiro e benefícios.
é ao que tudo acaba se resumindo, no fim



Por hoje, ficamos por aqui.
Próxima semana tem mais! Aguarde!


Se tu quer ser entrevistado, manda teu nome e msn pro email: nataliamottola@gmail.com, eu me comprometo em repassar os nomes pro pessoal e a gente vai tentando entrevistar também quem está ali. Feito?

9 comentários.:

Tônia disse...

eu conheci o Mauro peFFoalmente... sem querer aehueahuiehuiehi mas conheci

\o/

Menos disse...

Tu me conheceu pessoalmente também u.u

Drika disse...

Meus pêsames galere.

AUEHAUHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAHE :x

Ah, eu sei que vocês adoram as loucuras da Drika, ok?

Blé!
Viu, Menos? Ficou melhor com a Naty :D

Beijos gemza.

KarLa disse...

Ficou bem bacana a entrevista...
:D


Não conheci o menos peFFOalmente, mas deve ser uma pessoa bem legal...[ ui, se emocionei, OASKDASOKDOASKDAO]


beeijo pessoas.

adriane disse...

oioioioiooioioiiiin a galere se emocionando.
Por falar em se emocionar, quando vão entrevistar eu?

:$

Menos disse...

eu entrevisto \o/

adriane disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Marconi disse...

Fui citado no post e nos comentários??
Oo

nossa, que inesperado...

e hey Naty, eu também apareço por aqui volta e meia (sobre a parte do post que fala de ser um dos unicos a passar por aqui...)

Agora volto aos meus essays... até breve pessoal...

Natália disse...

Ficou nada, Drikah... tu tem uma loucura maior que a minha!
Ah, e tu vai ser entrevistada em breve!

Mauro, claaro... por isso o 'um dos'. O papo é de gurias mas vcs tb dão o ar da graça! ^^

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe