02:42

Medo

Postado por: Natu |

Hoje a noite, estava eu, feliz e contente numa boa, fazendo algumas coisas básicas como arrumar a cama, escovar os dentes pra poder vir pro pc mais... 'tranquila' e de repente me deu uma sensação incrível de medo.

Um medo do qual eu não sei de onde veio, não sei do que, apenas uma espécie de pressentimento ruim, onde meu coração acelerou loucamente.

Esse assunto já foi tratado aqui no blog pela Drikah de um modo diferente, então eu resolvi trazer ele de volta, indagando pra ti, nobre leitora (o) se tu já sentiu esse tipo de medo/pressentimento, que algo extremamente ruim fosse acontecer e o que tu fizeste. Ainda, se algum tempo depois realmente aconteceu algo de ruim ou se foi apenas um pressentimento bobo e sem importância.

Eu já tive isso antes, em fases de pressão por alguma coisa, nervosismo, essas coisas... tua cabeça fica a mil pelo Brasil e teu psicológico fica pilhado também. Que eu lembre, nunca foi premonição de nada [graças a Deus], mas a gente sempre se assusta e tem medo, né?

3 comentários.:

Drika disse...

Eu tambem tenho isso, aliás, acho que quase todos tem...

PREFIRO não falar de alguams coisas sobre esse assunto. Mas assim, Naty, te aconselho a parar com as drogas...

Amigo Dino disse...

Mas é algo normal, todos temos e de certa forma necessitamos disso, mas aproveitando o gancho da premonição. Eu já tive uma premonição da qual nunca esquecerei e espero nunca mais ter algo assim, foi quando perdi alguém muito importante e no momento em que ela "partiu" eu acordei em casa com a voz dela se despedindo e um grande sentimento de vazio no peito.
PS. Encontrei este blog por acaso, mas gostei muito, parabéns pelos textos!

Drika disse...

Bem vindo ao blog, Amigo Dino.
Esperamos que continue nos acessando :D

se tiver twitter. siga-nos também, estão ali no cantinho direito...

XD

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe