18:06

Chove lá fora...

Postado por: Drika |

E dentro dos corações das pessoas faz muito frio.

É incrível como nos dias de chuva as pessoas não tem cor. Todos e tudo são tão cinza, quase não há cores se destacando em meio a sobriedade desses dias.

É incrível também como algumas pessoas conseguem dar cor nesses dias cinzas. Pessoas que você mal conhece, ou não conhece mesmo, conseguem te arrancar um sorriso quando tudo são lágrimas e gotas da chuva.

Aconteceu hoje comigo. Algumas pessoas que eu nunca havia visto na vida fizeram uma diferença enorme no meu dia. Elas simplesmente existiram para mim, que sempre ando sem olhar para os lados, sempre com pressa, sempre com medo de olhar.

E eu, me senti tão bem depois que essas pessoas que eu não conheço me fizeram sorrir. Enquanto várias que conheço fazem o contrário.

Podia chover mais, se fosse sempre assim.

4 comentários.:

KarLa disse...

Eu gosto chuva, nos dias de chuva fico muito pensativa, olhando pra chuva, pro céu, sorrindo do nada... hehehe
Mas concordo com a Drika, as pessoas nos dias de chuva não tem cor, falo isso por que a maioria das pessoas na minha volta são assim, e eu mesmo querendo sorrir acabo ficando como elas um pouco...



ta, acho que não tem ligação com o que a drika escreveu, mas azar
sdoasdoaskdoaskdoaskd

xD

KarLa disse...

gosto de chuva*


Por favor, não se liguem muito nos erros, esto escrevendo correndo porque estou no trabalho.

=X

Drikaaa disse...

AH Karlinha relaxa! :D

tem bastante a ver sim, pode crer.
Aliás, hoje aconteceu uma outra coisa, com pessoa desconhecidas também, mas eu falo sobre isso num outro post.


;)

Unknown disse...

Eu normalmente não gosto de chuva por isso, acho o dia triste, cinza e as pessoas captam isso aparentemente... e obvio que eu acabo ficando igual, mesmo querendo estar alegre, ou mesmo estando, murcho com o mundo.

E realmente, tem vezes que um desconhecudo faz muito mais por nós (até sem querer) do que quem a gente ama e espera que faça.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe