22:19

Então é natal...

Postado por: Drika |

... E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez...

E aí gente? O que vocês fizeram de bom nesse ano que está terminando? A gente quer propor uma pequena retrospectiva, com os momentos bons e ruins, o que foi legal e o que não foi, o que vocês pretendem fazer ou mudar para o ano que vem... Sintam-se a vontade para dividir o que quiserem!


E por fim, nós do Papos de Guria deseja a todos vocês um Feliz Natal, um baita ano novo. Que aquele papo de sempre, muita saúde, felicidade, amor, dinheiro, trabalho, seja realidade em 2010, mas que acima de tudo vocês tenham coragem, tanto pra enfrentar os medos, como para correr atrás daquilo que desejam e precisem.


Um abraço da equipe do PDG.

1 comentários.:

Drika disse...

Eu posso começar?
Deixa mãe? Deixa pai?

Tá, ninguém se opõe e eu começo.
-Q

Tipo, 2009 foi um puta ano pra mim, eu aprendi tanta coisa, que só de imaginar uma retrospecitva na minha cabeça eu já fico perdida na ordem de importância das coisas. Mesmo assim, vale citar as coisas que mais marcaram e tal. Foi o ano que eu comecei a trabalhar e dar mais valor pras minhas coisinhas, que eu mergulhei de cabeça em tudo que fiz, até que chegou a hora que eu vi que não dava mais, e foi ali que eu descobri que tudo tem um limite também. Gente, eu aprendi tanta coisa esse ano, eu quebrei tantos telefones, eu fiz tanta música, eu li tantos livros, eu estudei tanto, eu passei em matemática sem precisar de recuperação, eu vi uma clega minha ficar grávida aos quinze anos, ajudei ela e hoje sou madrinha do Alan. Eu nunca tive tantos altos e baixos em tão pouco tempo, e eu acho que nunca caí de cabeça na loucura como fiz esse ano...

E 2010 vai ser o ano que a brincadeira vai ficar séria. Terceiro ano de escola, tenho que tomar um rumo e vergonha na cara. Tenho que fazer altas viagens também [hahaha], vou fazer 18 anos, já poderei ser presa [mnçlvmnçvlmnçvlm]...

Tomara que seja muito melhor do que eu tô pensando. \m/

:D

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe