17:32

Entrevista da Semana:

Postado por: Drika |


Nossa entrevistada da semana é a recém formada em direito, Tônia Werste. Amiga da galera aqui do blog, é uma pessoa super alto astral e divertida. Espero que gostem, pois foi feita com carinho. Com vocês, Toti no Papos de Guria!

"vamos nessa, perai que enrrosquei o fio do note no meu cabelo"


Twitter Blog

Drika diz:
Boa noite, Srta. Tônia. Gostaria de começar essa entrevista perguntando seu nome completo, conta no banco, tipo sanguíneo e que tamanho tu calça:
Tônia diz:
Boa Noite, Drikah! nome: Tônia Werste conta: tu acha que eu vou ter conta por qual motivo? isso nao me pertence sangue A (peritivo.). tá, tá, é B(positivo) sapato: 37 em cada pé.
Drika diz:
Sabemos que a idade é algo complicado de se revelar, principalmente para as mulheres. Mas, cá entre nós, quantos anos tu tem?
Tônia diz:
eu tenho 22 mas somente porque minha certidão indica que nasci em 1987, mentalmente devo ter uns 14, e pra algumas outras coisas, uns 14 também
Drika diz:
Tu faz o que da vida?
Tônia diz: olha, estou me formando na sexta-feira, se for falar hoje, somente estudo, trabalho por um curto período no dia. meu futuro é incerto, mas posso dizer que faço a minha vida valer a pena... gosto dela
Drika diz: E o que tu te imagina fazendo daqui a 10 anos?
Tônia diz:
eu sempre sonhei em ser escritora, só nao acho que tenho talento pra coisa, penso muito no meu futuro trancada em um escritório, lendo muito, trabalhando muito, mas feliz com a vida que levo.. em 10 anos espero realmente viver assim, azar, estar trancafiada pra mim é felicidade sim

Drika diz:
Quais palavras definem tua personalidade?
Tônia diz:
Bom, destranbelhada e alegre. O resto é consequencia.
Drika diz:
E como anda o coração da moça?
Tônia diz:
olha, andar ele nao anda mesmo, mas meu coraçaãããão, naooo sei porqueeeee, bate feliiiiiiiz, quando te veeeeeeee... tirando a palhaçada, meu coração ta aprendendo a respirar, voltando do coma...
Drika diz:
oioioioioiooioioiioinnn!
Tônia diz:
nao vamos tecer comentários, ok? aehuiahieuahuiaeauie

[...]


Drika diz: Quando tu vê um copo pela metade, tu enxerga ele meio vazio ou meio cheio? Por que? Tônia diz: se tá meio vazio eu vou lá e encho ele.

Drika diz:
Porque?
Tônia diz:
hiuaehiuaehiu odeio os porquês... mas porque pra vida eu sou bastante otimista, o problema maior sou eu mesma que as vezes nao me sinto capaz das coisas... é bom ver a vida colorida (simbolo do arco-iris que nao sei o atalho).
Drika diz: (r)
Tônia diz:
Valeu :D
Drika diz: Sendo uma pessoa otimista, como tu vê as coisas e o mundo hoje? Tu acha que tem como mudar?
Tônia diz:
acho que o mundo como um todo não tem como a gente mudar, mas a gente pode mudar o nosso proprio mundo, o que a gente vive, pelo menos procurando ser sinceros, aprender sobre gentileza e humildade, acho que isso faz toda a diferença.

Drika diz:
O que tu procura nas pessoas? O que tu enxerga nelas que te faz se aproximar?
(dez minutos depois...)

Tônia diz:
criatividade é uma das coisas que mais faz me aproximar das pessoas, e a autenticidade. (Deesculpa, esqueci de dar o enter!)
Drika diz:
lmnçlvbnlçvbçnlmvbçlmnçvblmnvblmnçvblnmvb

[...]


Tônia diz:
Luiz Fernando [Entre-Ijuis] diz (23:00): *escuta tu fala alguma coisa seria uma vez na vida uheuhe
Drika diz:
Oi?
Tônia diz:
E errei a janela! Mas isso é o conceito que meus amigos tem de mim mas eu sei falar sério, só que pouca gente sabe disso, isso responde lá a parte da personalidade
Drika diz:
Hum
Tônia diz:
enfim, proxima pergunta?
Drika diz:
Só um pouquinho, espere...
Tônia diz:
Tá, temos todo o tempo do mundo! Saaaaaaai Renato Russo.
Drika diz:
(tudo culpa do Ivan que nao cala a boca!)
Tônia diz:
(quero ver isso na entrevista, hein.. sem edição)
Drika diz:
Certo. (:
Tônia diz:
homens!! Adoro ser trocada por uma conversa de um possível casal, as entrevistas se tornam interessantes assim. Posso cantar?
Drika diz:
Pode.
Tônia diz: Droga!
Drika diz:
[tu só me da um tempo pra colar isso tudo na entrevista, fica quietinha enquanto eu colo]
Tônia diz:
¬¬
Drika diz: PSIT
Tônia diz:
Ta, e faz minha letra laranjada na entrevista, com negrito
Drika diz: OK, MAS PSIT!
Tônia diz: Não falo mais, nao falo mais. Viu?
Drika diz:
ARGH!

[...]

Drikah diz:
Na boa, nem sei que pergunta faço agora, deixa eu pensar...
Tônia diz: (Y)
[Ela coloca um emoction com uma mão fazendo aquele sinal de positivo, sabem?]

Drika diz:
O que é mais importante na tua vida?
Tônia diz:
às vezes me sinto com a consciencia pesada em dizer isso porque minha família é a minha base, mas eu prezo demais, demais, demais pelas minhas amizades... não consigo separar a importancia de familia e amigos...

Drika diz:
[Engoli uma mosca!]
Tônia diz:
(parabens, eu to com a coxa roxa pq dei um tapa pra matar um mosquito.)

Drika diz:
Por falar em amizades... O nosso amigo Ivan perguntou o que tu acha dele. Diz ele que já sabe, mas é sempre bom lembrar. [Obs: ¬¬]
Tônia diz: o Ivan é um amor de pessoa que é muito bom conhecer, demais mesmo, pessoa de coração bom (já comi). KKKKKKKKKKKK
Drika diz:
E dos teus demais amigos?
Tônia diz:
Oscar wilde tem um poema perfeito chamado Loucos e Santos, que começa com uma frase maravilhosa que levo pra minha vida: Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Drika diz: Móóóóóóóó...

[...]


Drika diz: diz: Me diga uma coisa que você deveria estar fazendo agora e não está:
Tônia diz:
meu discurso de oradora, a formatura é na sexta, e praticamente ja estamos na quinta Drika diz: E alguma coisa que você gostaria de estar fazendo agora e não está:
Tônia diz:
Sexo. Pronto, falei.
Drika diz: Em que mão tu põe o shampoo antes de colocar no cabelo?
Tônia diz: Esquerda, e sempre derrubo a metade no chão. Até chegar a mão no cabelo, parece ser um caminho longo. o melhor depois é pisar no shampoo e dar aquela bailada no banh
Drika diz: Tuas comidas e bebidas preferidas e não vale demorar!
Tônia diz:
Batata frita, pizza e cerveja. Sou doeeeeeeeente por isso.
Drika diz: O que tu mais gosta de fazer? [Não vale sexo]
Tônia diz: Droga! Msn, mas gosto muuuuuuuuito de ficar em casa, ligar o som a toda e dançar muito.
Drika diz:
Em casa e sozinha? Bêbada!
Tônia diz:
Sempre.

Drika diz: Qual a maior vergonha que tu já passou na tua vida?
Tônia diz:
Eu pago mico todo santo dia e não é exagero... mas hoje foi na missa da minha formatura mesma, que escorregou meu joelho do banco na hora de ficar ajoelhada e eu falei um 'merrrda' meio alto... minha mae que tava longe e rezando me reconheceu na hora...
Drika diz: Se um dia tu tiver filhos, que nomes tu daria a eles?
Tônia diz:
credo, vai demorar tanto pra esse dia chegar... eu adorava o nome Theo, até conhecer um. Filhos é algo que quero ter, mas tá tão distante dos meus planos que nao fico pensando em nomes, quando acontecer, ai me preocupo com isso

Drikah diz:
Agora vamos viajar na maionese um pouquinho:
Tônia diz:
ADORO. [desde que seja Hellman's]
Drika diz:
Se tu pudesse escolher uma pessoa [qualquer pessoa] no mundo pra se casar, quem seria?
Tônia diz:
sássinhoradabicicletinha, dai-me equilibrio! escolheria o jhonny depp, assim já treinava o meu ingles, e também o cala a boca e beija dele ia ser perfeito. Carleo, o homem é perfeito (me contentaria com meu ex-professor de filosofia também).
Drika diz: E quem seriam os padrinhos?
Tônia diz:
putz, 2 eu deixava de escolha dele, mas Gabriel, Segato, Ana .G e Kansao seriam certos
Drika diz:
E quem seria o padre?
Tônia diz:
Rodrigo Santoro, do seriado da Hilda Furacão
Drika diz:
uuuuuuuuuuuui Jesus Cristo!
Tônia diz:
É, Ele também estaria no altar, pregadão, mas estaria.
Drika diz:
E onde tu moraria?
Tônia diz:
uts, surrealismo é para os fracos, moraria nas estrelas, baby... não sei, mas quero ir pra um lugar frio
Drika diz: Eu também *-----------* Reikjavik.
Tônia diz: heauiheauihae ta, mas nao vou te levar comigo, tu nao tá nos meus planos
Drika diz:
Droga.

[...]


Drika diz: Tu que é uma pessoa inteligente [cof cof], diga-nos uma dica de livro e tal:
Tônia diz:
aaaaaaaaaaaaaaah, eu sou fã até de harry potter, e não gosto de livros de auto-ajuda, mas tipo, o guia do mochileiro das galaxias. cels, a coleção completa ta aqui na minha frente (ADORO O SEGATO) e to doida pra ler todos
Drika diz:
Tá, e o que o ADORO SEGATO tem a ver?
Tônia diz:
é que ele me deu a coleção...

Drika diz:
E, por fim, alguma mensagem que tu queira deixar pra qualquer pessoa e/ou todo mundo:
Tônia diz:
praquela pessoa: cara, eu gosto demais de ti e tu não imagina o quanto... pra todo mundo? sorriam e acenem!
Drika diz: auheuaheuaheuahuehauheauheuaheuhauhea PALMAS PRA TOTI GEMZA.
Tônia diz:
valeu geeeeeeeente, faz parte do meu show
Drika diz:
valeeeeeeeeeeeeeu... 1, 2, 3 e CORTA! Sempre quis dizer isso! *---------------*
Tônia diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

9 comentários.:

Tônia disse...

Adorei esse negócio

Natureza disse...

Gente!
Ficou perfeita essa entrevista!
Gurias, vocês se completam!

A Toti como sempre, expontânea e criativa... e as perguntas da Drikah são óptimas!

me imaginei 'bailando' no shampoo, lembrando isso...

Imaginei a Drikah engolindo uma mosca...

Ficou PERFEITA!

E agora entendi o pq a Toti me cobrou a entrevista... ela já tinha sido feita! auiheaiuheouh

Ivan Sgarabotto disse...

e o Ivan se cala, a pedidos da Drika!

Nada como ameçar o pessoal para se agilizar na entrevista, claro no bom sentido.

Menos disse...

< O Guia do Mochileiro das Galáxias 3

KarLa disse...

Bah, muito boa a entrevista gurias! adooooorei!


=D

adriane disse...

Ficou boa mesmo :D
é verdade, eu e a Tônia juntas não dá muito certo... Sai cada coisa XD

:*

J P disse...

Eu tinha certeza q tu em adorava, tônha!!!
Fiquei lizogn... linjonse....linzonje...
Porra! Adorei pácarai!

Parabéns drikah!! Ótima entrevista!!

adriane disse...

Valeu JP, valeu povo!
A gente se esforçou...

mçlbmvcçblmvçbmcçlvmbçclmçblcv

Anderson Kravczyk disse...

Ah a Toti *-*, que pedacinho do céu, gzuis. O mundo precisa demais mulheres assim {e eu tb} \o/

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe