01:09

É Tudo Improviso!

Postado por: Natu |


É hoje, não perquem!!

Após o fim (ou a saída dos Barbixas, que dá no mesmo) do programa Quinta Categoria da MTV, eis o seu novo programa de humor inteligente e realmente engraçado, além de totalmente improvisado!

Como vai ser:

Um apresentador, seis atores e uma banda. Esse será o formato do programa É Tudo Improviso, que estreia hoje, dia 11 na Band, às 22h. O programa de auditório entra em cena durante as férias do CQC e vai contar com a interação da plateia, para animar o jogo. "É um programa de improviso. Não tem roteiro. Nem os atores sabem o que vai acontecer. Os jogos acontecem na hora, os temas são propostos pelo apresentador ou pela plateia", explica o diretor Tadeu Jungo.

A banda, composta por quatro músicos, faz parte do espetáculo interagindo com os atores, improvisando e criando efeitos sonoros.

Serão nove programas. A cada semana terá um comediante de stand up e um artista conhecido como convidados. Mesmo de férias, Marco Luque, integrante do CQC, participou do programa. "É a hora do recreio para os atores", diverte-se Tadeu.

No palco, Marcio Ballas é quem comanda os atores de Os Barbixas: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elídio Sanna. Além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. Os atores contracenam entre si e com a plateia. "O programa tem humor inteligente", completa Jungo.

5 comentários.:

J P Martines disse...

Parabéns pelo visual novo do Bológui!

E tá!... mas que time fantástico este do É tudo Improviso! Eu li os nomes e cheguei a me arrepiar! Vai ser demais!! eu tô dooidíssimo rpa ver!

Anônimo disse...

só uma coisa pra dizer:
ADOOOOOOOORO!

Drika disse...

Obrigada, JP.
(:

RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...

nossa adorei seu blogg super alto astral!! to seguindo viu srsr adorei mesmo de verdade hj em dia tem muita gente q faz blogg e nao tem conteudo no seu agente entende oq é postado amei mesmo parabens!! retribui a visitinha deois ta da uma passadinha no meu srsr ate logo guria!! fuiiiiiiii!!!

Drika disse...

Obrigada Naninha!

:D volte sempre

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe