Vai acontecer com todo mundo. É praticamente inevitável que um dia você conheça sua sogra. Então, nesse momento crítico, quando ela avalia aquilo que o filinho dela julga como "ideal pra ele", o nervosismo pode fazer você falar bobagem, certo? Pensando nisso, eu (@drikahh2) criei um tag no twitter, para o galera dar dicas do que não falar de errado na hora de conhecer a sogra. Acompanhem o que rolou:

#OqueNAOdizerPraSogra?

@baguatech - "comece frazes com: Meu ex-namorado..... #OqueNAOdizerPraSogra"

@_Natu_ - " a senhora vai me dar presentes como a mãe do meu ex? #OqueNAOdizerPraSogra"

@baguatech - " a hora da refeição, vc olha pro prato que ela preparou e diz: Eca! eu detesto isso! #OqueNAOdizerPraSogra"

@drikahh2 - "#OqueNAOdizerPraSogra A senhora cria pulgas nesse sofá? Que coceira!"

@baguatech - " eu não sei cozinhar absolutamente nada... (principalmente se a sogra for de origem italiana) #OqueNAOdizerPraSogra"

@drikahh2 - "#OqueNAOdizerpraSogra Aquela vez que eu fui presa..."

@Renatongues - "Nossa, pensei que a senhora fosse mais magra! #OqueNAOdizerPraSogra"

@baguatech - "a minha mãe faz melhor... #OqueNAOdizerPraSogra"

@drikahh2 - "#OqueNAOdizerPraSogra A senhora não limpa os cantos da casa não?"

@drikahh2 - "#OqueNAOfalarPraSogra A gente pretende pular de bamg jump na lua de mel... "

@anessavanessa - "Eu vou casar com seu filho e... :D :D #OqueNAOdizerPraSogra"

@Renatongues - "Não mexo mais com crack, nem cocaína, agora só mesmo uma balinha de vez em quando! #OqueNAOdizerpraSogra"

@arielcorral - ''A Sra já fez seu testamento? #OqueNAOfalarPraSogra''

@_Natu_ - '' Seu filho tem um colchão de molas de primeiro mundo. Parabéns! #OqueNAOfalarPraSogra''

@drikahh2 - ''A senhora fez seu filho direitinho, henho? *-* #OqueNAOdizerPraSogra"

@Renatongues - ''Já te disseram que a senhora parece o Fofão? #OqueNAOdizerpraSogra ''

@nationalhazard - ''#OqueNAOdizerPraSogra Será que minha esposa vai ficar igual a senhora?''

@_Natu_ ''A senhora não vai quer dar uma saída, pra deixar a gente mais a vontade? #OqueNAOfalarPraSogra''

@Renatongues - ''A senhora NÃO sabe o que são bolinhas tailandesas? #OqueNAOdizerpraSogra''

@_Natu_ - ''é a senhora quem escolhe as cuecas do fulano? #OqueNAOdizerPraSogra''

@drikahh2 - ''A senhora não quer umas dicas de moda? Uma alisada nesse bagaço, digo, cabelo? #OqueNAOdizerPraSogra''

@baguatech - '' a senhora também tem akele sinal de nascença na virilha?
#OqueNAOdizerpraSogra''

@anessavanessa - '' O que a senhora acha de se inscrever no Esquadrão da Moda? #OqueNAOdizerPraSogra"

@LucasMick - "Ufa, até que enfim! Eu vim até aqui de carona só vendendo o corpo... cheguei á tempo de filá uma bóia?" #OqueNAOdizerPraSogra

@baguatech - 'Não pretendo me casar tão cedo como a senhora, quero curtir muito a vida, passar o rodo geral. #OqueNAOdizerpraSogra ''

@drikahh2 - "#OqueNaodizerPraSogra Como eu ganho a vida? Ah, eu faço uns filminhos adultos nos sábados a noite..."

@drikahh2 - ''Ah pois é, eu e seu filho geralmente saímos nos sabados a noite, nao é? Então... Cof... Passa o café? #OqueNAOdizerpraSogra'

@_Natu_ - ''Dá licença que a gente vai lá pra cima fazer o que a senhora nem lembra mais como faz! #OqueNaodizerPraSogra''

@drikahh2 - ''Ah, eu cortei meu cabelo pra vir conhecer a senhora e a senhora ainda está de pijama? #OquenaoDIZERpraSogra''

@Renatongues - ''Conheci seu filho numa praia de nudismo em Tambaba! #OqueNAOdizerpraSogra''

@Renatongues - '' Estava na dúvida entre seu filho e mais 4 até semana passada. #OqueNAOdizerpraSogra''

@arielcorral - ''Seu filho é perverso mas eu gosto... "

@drikahh2 - ''(twittadaptando @arielcorral) Teu filho é safado mas eu adooooooooooooro."

@drikahh2 - "Sabe, não é que eu eesteja com seu filho pelo dinheiro... Eu disse limosines? Não eu quis dizer os apartamentos em Nova York... "

@Renatongues - "Minha tia é que gosta de usar essas roupas de velha! #OqueNAOdizerpraSogra"

@Renatongues - "O apelido do seu filho na nossa roda de amigos é "minhoquinha". #OqueNAOdizerpraSogra "






3 comentários.:

Natu disse...

IAOUHEIUAHEIUAHEIUHAIUEHIAUHE

Pra quem vai passar por isso logo tb, esse post é pode dar ideias... ou deixar mais tensa a situação...
tá, vou ali e já volto, to nervosa!

AOIUHEAIUHEIAUHE

Drika disse...

Naty, vamos ali e já voltamos então! :x

Papo de Gringo disse...

altas revelações pelo jeito da naty e drika, no próximo final de semana.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe