20:19

Entrevista da Semana:

Postado por: Drika |





A entrevistada dessa semana é a mineira Erika, que atualmente mora nos EUA com seu marido americano que conheceu pelo ICQ. Essa garota de 31 anos é pura energia, tão animada e colorida como o beija flor que está tatuado em suas costas. Assim sendo, divirtam-se com essa entrevista que mais pareceu uma conversa entre amigas:







Drika diz:
Primeiro, me faça um resumo de quem tu é, o que tu gosta de fazer, onde tu mora, etc..
Erika diz:
Meu nome Erika Carlson - Silva (blergh!) antes de casar, moro em Salt Lake City, Utah, US. Sou estudante de cinema e trabalho na área também.
Drika diz:
Idade?

Erika diz:
Faço 32 anos, no dia 31 de março.

Drika diz:
Como tu chegou aí nos EUA?
Erika diz:
Eu conheci meu então namorado pelo ICQ, a gente conversou por uns 6 meses, ele foi ao Brasil me conhecer e o resto é história. 6 meses depois eu casei com ele!
Erika diz:
Isso foi em 2003
Drika diz:
ICQ? nossa!!
Erika diz:
Pois é né, velharia pô! Mas eu usava o icq demais naquela época.
Drika diz:
O que tu gosta de fazer?
Erika diz:
O que eu mais gosto de fazer é assistir filmes, ir ao cinema. Nada me deixa mais contente do que assistir a um bom filme com o marido!

~

Drika diz:
Como é estudar cinema? Tu pretende fazer o que?
Erika diz:
Pra ser sincera eu só tô fazendo faculdade mesmo pelo diploma. Tudo que eu aprendi sobre a arte de fazer filmes eu aprendi no trabalho, mão na obra. A facul eu achei que ia ser mais aprendizado.... nada comparado ao que vc aprende trabalhando num set de filmagem!
Eu quero ser Assitente de Direção (aqui a posição é conhecida com AD) mas ainda tenho muito chão a minha frente até chegar lá
Drika diz:
E o que tu faz no teu trabalho?
Erika diz:
O que faço agora é Assistente de produção (Production Assistant ou PA). Eu faço de tudo um pouco. O PA ajuda no set de filmagem, ajuda a manter a ordem, traz os atores pro set de filmagem, leva bronca de quase todo mundo... mas é legal.
Drika diz:
Filmagem de filmes, programas, comerciais ou o que?
Erika diz:
Filmes, série de Tv... agora eu estu trabalhando pra um reality show chamado Bridezillas mas já fiz alguns filmes tbm.

Drika diz:
Algum filme famoso ou com artistas famosos? *-*
Erika diz:
o meu primeiro filme foi um chamado Oreskaband, sobre um grupo musical japones que vem tentar a sorte nos EUA. Tem o Lucas Grabeel do High School Musical - ele é bem bacaninha! O segundo foi um filme pra MTV chamado American mall, Tinha mais atores desconhecidos.
Mas ai eu fiz um filme com um monte e celebridades. O filme se chama "Waiting for Forever" e não foi lançado ainda...
Tem a Rachel Bilson (The OC), Nikki Blonsky (Hairspray), Blythe Danner(mão da Gwyneth Paltrow)...
Cast do filme: http://www.imdb.com/title/tt1296898/

Drika diz:
Tu já viu alguma cena, de algum filme, onde tu pensou que tu poderia ter feito melhor?
Erika diz:
Sim, no American Mall teve umas ceninhas bem baranguihas e qdo eu assisti, pensei: eu faria assim e assado. Mas não estava nas minhas mão a decisão, então tive que aceitar do jeito que era.
Erika diz:
baranginhas***
Erika diz:
ou baranguinhas???
Drika diz:
hahaha
Drika diz:
baranguinhas, está desaprendendo o portugues?
Erika diz:
é que ás vezes dá um nó menina
Drika diz:
imagino

~

Drika diz:
Pra encerrar o assunto cinema, um diretor que tu admira e um filme inesquecível:
Erika diz:
Filme preferido é Cinema Paradiso e diretor não tenho um preferido, mas gosto dos filmes que o Clint Eastwood tem dirigido.

Erika diz:
drika vc me lembra a mim mesma aos 17.
Drika diz:
sério? Fala mais sobre isso!
Erika diz:
Sim, vc (parece) ser bem alegre, palhaça, cheia de amigos... Eu digo parece pa só posso dizer do que vejo no twitter.
Fala e escreve bem.. ah sei lá! Eu era (sou) assim tbm.
Drika diz:
oin
Erika diz:
acho que é por isso que me pego rindo das coisas que vc escreve.
Drika diz:
hahaa obrigada (:

~

Drika diz:
Musicas favoritas, tem alguma?
Erika diz:
ahhhhh, tenho! Eu sou APAIXONADA por U2 e John Mayer, gosto de tudo que eles cantam.
Adoro Marisa monte e Kid Abelha, Skank.
Ai que saudade dos shows do Skank!
Drika diz:
Tu faz faxina com o som nas alturas também? Ou isso é coisa de brasileiro mesmo?
Erika diz:
Mas eu sou brasileira! Faxina TEM que ser com musica alta. Por falar em faxina...
Drika diz:
mnçvblmnvçlbmnçvblmn!
Erika diz:
Minha casa tá um ó de bagunça, hoje eu vou sentá a lenha nessa poeira!
Drika diz:
haha
Erika diz:
Limpar até os cachorros!
Erika diz:
Peraí que eu vou botar um cafezin pra fazer!
Drika diz:
ok, eu espero
Erika diz:
pronto, fazendo cafezin 3 Corações. Nao dá pra ser mais mineira do que isso, ou dá?
Drika diz:
hahaha, não sei, sou gaucha, tchê!
Drika diz:
Tem essa marca de café aí?
Erika diz:
sim, tem uma lojinha brasileira aqui perto de casa e eu compro lá.
Drika diz:
*----*
Erika diz:
Não dá, mineiro adora cafezin 3 Corações.
lá tbm tem karaoke nas sextas a noite. De vez em qdo vou com umas amigas lá e a gente canta até a goela arder!
Tem linguiça! ai que dilissa!!!!
Drika diz:
hahahahahaa!
Erika diz:
lá eles fazem rodízio de pizza na sexta a noite, é bom demais!
e tem PF, kkkkkkk tem PF cê acredita???
(PF = prato feito)
cê precisa ver o tamanho da montanha que são os pratos dos capeal que aparece por lá, morro de rir!



Drika diz:
capeal é o que?
Erika diz:
Capeal é trabalhador comum, no inteiror de Minas eles são os trabalhadors rurais, mas aqui a gente chama qualquer um de capeal.
Drika diz:
huuuuuuum

~

Drika diz:
Tu tem alguma mania estranha?
Erika diz:
Eu tenho mania de repetição, tipo; se eu apago uma luz e acendo de novo e apago outra vez.
Drika diz:
uauehuaehuaheauhea
Erika diz:
O alarme do celular, toda noite eu acerto o alarme, daí ei olho pra ver se tá funcionando umas 3 vezes.
É enlouquecedor

~

Drika diz:
Qual a marca da tua pasta de dente?
Erika diz:
ahhh peraí vou olhar
Drika diz:
hahaha
Erika diz:
Crest

Drika diz:
Em qual das mãos tu segura o sabonete quando está tomando banho?
Erika diz:
Direita,
Drika diz:
Tem certeza? aeuhauehauehuahe
Erika diz:
hahaha, sim, e gosto de cantar aquela musica do bozo!
Drika diz:
AH NÃO!
Erika diz:
Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo...
chuveiro, chuveiro, não molha o seu amigo...
Drika diz:
çnmbçnlmvbçlmnçvbnvblmnçvbmnçbvmnçvmlnçlmlv
Erika diz:
hahahah
Drika diz:
morri de rir agora
Erika diz:
Pois é, eu devo ter caído do berço qdo era bebê.
Drika diz:
Meu irmão me deu banho com "Pinho Sol", quando eu tinha um ano.
Drika diz:
Isso morre aqui!
Erika diz:
Eu passei pomada Minâncora no meu corpo TODO qdo tinha 4 anos.
Drika diz:
haha
Erika diz:
Matei minha madre de ódio!
Drika diz:
Falando da infância, alguma recordação que tu sente falta?
Erika diz:
Minha familia é muito próxima, a gente passava muitos Natais juntos. Aí, todo mundo cresceu e foi morar longe.. sinto falta deles, das festas, dos meus primos. Sou apaixonada por meus primos. Somos muito amigos!

~

Drika diz:
A pergunta que não quer calar: que horas são aí (aqui são 18:06)?
Erika diz:
aqui são 13:04
Drika diz:
acabou de almoçar?
Erika diz:
ihhh nada, to tomanndo café

~

Erika diz:
Eu não sou muito interessante não né? Acabei de notar.
Erika diz:
blergh!
Drika diz:
mbç,nçlm,bçnlm,bçnm,
Drika diz:
Não é isso, to tentando abrir minha pasta mental de perguntas idiotas, mas não estou tendo muito sucesso.
Erika diz:
Eu imaginei sua mente cheia de pastas brancas! hahhaha

~

Drika diz:
Cite as três coisas mais importantes da tua vida:
Erika diz:
Deus (não é brincadeira) e minha vida espiritual, minha família, trabalho.

Drika diz:
Se pudesse ser um personagem de uma Fábula, qual seria?
Erika diz:
uhmmm, Alice. Porque ela não tem medo das coisas, é curiosa, chata as vezes, mas ela sabe o que quer.
Drika diz:
Um livro: [gosta de ler?]
Erika diz:
Gosto. Acabei de ler um livro que se chama o "Coração é Um Caçador Solitário" de Carson McCullers e, comecei um chamado "The Art of Racing in the Rain" (não sei se tem título em protugues ainda). Mas os meus preferidos foram "Rota 66" do Caco Barcelos e "O Carteiro e o Poeta".

Drika diz:
Por fim, um sonho que tu vai realizar:
Erika diz:
Meu maior e ambicioso sonho é escrever um roteiro e fazê-lo filme... Nunca se sabe, né?
Drika diz:
claro *-* Me convida? Sempre quis ser atriz! hahahahaa
Erika diz:
Tá combinado, se acontecer te trago pra cá pra fazer ponta!

Drika diz:
Tu tem alguma frase, ou um ditado que tu siga ou acredite?
Erika diz:
“Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedra martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes”.

3 comentários.:

Natu disse...

Gostei da entrevista!
A Érika aparenta ser mto simpática, além de mto bonita ^^

Continuem assim, meninas! :)

Erika disse...

Drika, adorei! Obrigada por me fazer parecer menos esquisita... A propósito, a confusão com a data de aniversário - faço 32 dia 21 de Março.
Natureza, obrigada. Vc que é bonita!
Bjs

Drikaaa disse...

Ah desculpa pela confusao! haha
E agradeço a voce a entrevista, digamos que, veio numa situação bem apropriada. Haha

Beijão

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe