16:27

Johnny Depp não moreu

Postado por: Papo de Gringo |

Johnny Depp está vivo, bem e pronto para o lançamento de "Alice no País das Maravilhas". Porém, na manhã deste domingo, 24, o nome do ator foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo porque um boato dizia que ele havia morrido em um acidente de carro na França.

Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", o astro está de fato passeando pelo país, mas seu carro continua intacto. A falsa notícia teria surgido no próprio Twitter, como uma brincadeira de alguns internautas que, para corroborar a informação, criaram ainda uma página falsa com o layout do site da rede de notícias CNN.

Na página falsa, uma matéria com a data de 25 de março de 2004 dá detalhes sobre o acidente e traz uma foto de um carro acidentado. Porém, quando se olha o endereço da página, a fraude é logo constatada - o site está hospedado no domínio Angelfire (usado para sites pessoais) e não na CNN.

Johnny Depp, de 46 anos, está na nova versão de "Alice no País das Maravilhas", dirigida por Tim Burton e com estreia prevista para março deste ano. O astro também está confimado no quarto filme da série "Piratas do Caribe", cujas filmagens começam ainda em 2010.

Fonte: Abril
Foto: Reprodução

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe