22:45

Rihanna vai lançar biografia:

Postado por: Drika |


A nova moda das celebridades jovens e riquinhas é escrever autobiografias. Depois do vamipirinho do Crepúsculo, foi a vez de Rihanna escrever a sua, que está em pré venda na internet, mas será lançada apenas em julho, nos EUA. Como nós, do Papos de Guria não vamos ler tal livro, preparamos um resuminho da vida de Rihanna, pra você não perder sem tempo e dinheiro também.


Robyn Rihanna Fenty, nasceu em 20 de fevereiro de 1988, em algum hospital de Saint Michael. Assim que descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul, a menina de ascendência guianesa, se mudou para os Estados Unidos para tentar sua carreira. Ela deu certo, começando um pouco fraca em seus primeiros clipes, onde as músicas eram melosas e romanticas e clipes com coreografias a beira mar.


Em 2005 ela se lançou a valer, com o cd chamado 'Music of the sun', mas foi em 2007 que ficou mundialmente conhecida com sua música "Umbrella".
Ultimamente, ela tem se envolvido em problemas e polêmicas por conta de seu namorado [ou ex namorado, nunca se sabe como vão os rolos das celebridades :D], Cris Brown, famosinho também, autor de sucessos como "Kiss Kiss'' e "Whit You''.

Tá bom, né? Nem precisa mais comprar o livro...
Agora eu vou ali e já volto, porque deixei minha torrada no forno.


Site oficial da cantora: http://www.rihannasite.com/

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe