22:32

Sabedoria tem idade?

Postado por: Drika |


Sempre acreditei que as pessoas aprendiam com seus erros. Algumas pessoas nunca aprendem e a prova mais próxima e mais viva disso é a minha mãe.

Aprendi, quando era pequena, que devíamos ouvir os mais velhos, pois eles eram mais sábios que nós devido sua experiência de vida. Isso é ridículo. Minha mãe tem sessenta anos e eu acredito que nunca conheci alguém tão egoísta e ignorante em toda a minha vid
a. É decepcionante saber que a pessoa que me criou e que me "ensinou" praticamente tudo o que eu sei nunca pediu desculpas a ninguém por nada. Ela nunca se desculpa. Talvez ela ache que isso não é necessário. É mais decepcionante ver o quanto tal pessoa é egoísta e mente fechada, a ponto de sempre acreditar estar certa. Como ela não percebe que todos cometem erros, inclusive si própria?

Eu, definitivamente, não sei como não me tornei igual a ela. Espero, do fundo da minha alma, não ser uma mãe igual a ela. Pois se há um motivo pra não ser exatamente como ela, é que
eu vejo o que ela faz e como ela faz e, odeio. Não que eu pense que as mães devessem ser perfeitas, apenas acredito que elas aprendessem junto com suas filhas. Mas cegas pela ignorância, eu acho muito difícil.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe