16:15

"Saco de Ossos" de Stephen King vai virar minissérie televisiva

Postado por: Papo de Gringo |

O romance "Saco de Ossos", do mestre do terror Stephen King, será adaptado em uma minissérie. O livro conta a história de um escritor que está bloqueado desde que sua esposa morreu há quatro anos.

O protagonista Noolan resolve retornar à casa à beira de um lago onde o casal viveu seus momentos mais felizes. Diante da tela branca do computador, ele vê o vazio doloroso que passou a dominar seus dias. Nem mesmo o sono lhe traz alívio. Noonan é agora atormentado por terríveis pesadelos a casa do lago.

Ao retornar à pequena cidade, terá que enfrentar um amor antigo que o tempo e a morte não conseguem destruir, além da história de uma nova paixão - um relacionamento assombrado por segredos do passado.

A série será dirigida por Mick Garris, que também adaptou para TV livros como O "Iluminado", "A Dança da Morte" e, será o diretor e o roteiro é assinado por Matt Venne. As filmagens começam no meio do ano, mas ainda não foi anunciado que emissora irá transmitir a série.

Fonte: Folha Online
Foto: Divulgação

2 comentários.:

Drika disse...

Ivan, assim que sair em DVD tu compra pra mim?

MNÇBVLMNÇLVBNÇLVM

AMO Stephen King.
Queria que um livro dele fosse adaptado pelo Tim Burton, mas ele não é do ramo terror. Pena. Seria uma parceria incrivel.

Papo de Gringo disse...

Claro Drika, pode ser paraguaio?

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe