A dica de filme de hoje é muito excêntrica. O nome do filme é "O Elo Perdido" de 2009, ele é completamente sem noção, mas muito divertido.

Vocês devem concordar comigo que as comédias atuais já não tem muita graça, pois o clichê toma conta e o filme acaba se tornando previsível e chato. Esse filme é um caso, digamos que, raro. Ele é clichê por inteiro, tem todas as coisas e piadas que estamos acostumados a ver em diversos filmes, mas ele é autêntico, bizarro. Você começa a rir quando vê que aquilo ali é forçado demais e não para de rir o resto do filme.

Claro que se você estiver procurando por uma superprodução e tal, não vai gostar desse filme e vai chamar de idiota. Acredito que o engraçado do filme está no fato que o diretor quer deixar tudo muito claro, tudo é de mentira, talvez nem ele acredite no filme. O estilo mal feito do filme gera muitas risadas.

Quem me conhece pessoalmente vai dizer que o filme é a minha cara. Eu ri demais do início até o fim, enquanto meu irmão dizia 'ai que filme idiota!'. Assistam o filme e comprovem. Eu juro que é maravilhoso!

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe