11:09

Hello World =)

Postado por: Kallico Fróis |



Oi, Olá, Hi, Hello...


- Torre, aqui é Kallico Fróis pedindo permissão para decolar;

- Kallico Fróis, permissão concedida, taxiar e aguardar;

- Obrigado, Torre;

- Obrigado e tenha um bom voo (ou seria vôo)?



Galera, gostaria de pedir licença para adentrar a sua tela, pra quem não me conhece, eu que fui entrevistado há um tempinho atrás, agora estou aqui para agregar (ou não) conteúdo ao blog...


Meu nome é Kallico Fróis, tenho 18 anos, nasci e moro em Guaíba-RS, trabalho na área de Marketing e Assessoria de Vendas, e tenho vários hobbys que vou aflorando aos poucos nas entrelinhas dos meus posts.


Não quero me alongar demais nesta apresentação, só pedir pra vocês que aproveitem meus posts e, comentem à vontade!


Sem mais. Obrigado!


3 comentários.:

Drikaaa disse...

"trabalho na área de marketing e acessoria de vendas..."

Popular vendedor.

Kallico Fróis disse...

É.. Vendedor, mas eu faço as funções reais. Faço o Marketing da firma e também dou assessoria pros clientes. Mas basicamente, eu VENDO (ou teria de vender)

(:

Drika disse...

Enfim, vendedor!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe