23:15

Quando não está ok:

Postado por: Drika |

Sabe quando tu gosta de uma pessoa, já te declarou pra tal pessoa, não teve chance com ela e um belo dia você vê ela com outra pessoa? Já aconteceu tanto comigo que eu já tenho uma máscara pronta pra usar nesses momentos. A gente coloca o sorriso falso na cara e segue o rumo. Mas e quando é você que está do outro lado? Quando é você a pessoa amada e foi você que não quis? Eu acho que não tenho uma máscara pronta pra essas situações ainda.

Ontem eu passei por uma situação que ainda está me fazendo pensar muito. Não foi legal, eu sei que aquilo doeu e falando sério, doeu pra mim também. Tu percebe só no olhar da pessoa, da maneira de te cumprimentar que aquilo não está ok. Não dá pra prevenir quando esse tipo de encontro vai acontecer, mas teria como amenizar o constrangimento? Já se foi o tempo que eu achava graça dessas coisas...


0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe