Sabe aquele sentimento que você tem por um amigo? Aquilo de dividir tudo, suas histórias, seus pensamentos, seus medos e suas paixões? Pois é, só que já terminou uma grande amizade sabe o quanto é difícil deixar de ter esse contato. Estudos recentes poem em pauta o que seria mais difícil de se superar: terminar uma grande amizade ou um namoro.

Segundo esse estudo, muitas pessoas esperam que sua amizade dure pra sempre e se frustam fortemente quando ela acaba. Já um relacionamento tem sempre seus altos e baixos e, as vezes já dá pra prevenir quando está próximo do fim.

E vocês, já perderam uma amizade onde a dor foi pior do que a de um fim de um namoro?

Mais informações
: Terra Relacionamentos

2 comentários.:

Natu disse...

Eu já perdi amizades, e cara... foi punk!
Aquela sensação que parece que tu vai morrer mesmo, sem aquela pessoa por perto. Mesmo sabendo que não vai [na primeira vez eu tinha certeza que ia], tu sente isso.
Comigo aconteceu umas 3, 4 vezes... dói muito e acho sim que é diferente de um namoro, no fundo a gente namora pensando que um dia PODE acabar, fica triste, e sofre mto tb, dependendo, mas amigo a gente sempre tende a pensar que é pra sempre.

Drikaaa disse...

Já aconteceu uma vez muito sério comigo. Essas coisas marcam muito..

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe