Com o dia dos namorados tão próximo, não é difícil encontrar alguém internet afora usando alguma frase implorando por um namorado ou amaldiçoando quem o tenha.

Isso é deprimente.

Pra começar, acho um saco quem só lembre disso quando a data se aproxima. Será que só é importante ter alguém no dia 12/06? E no resto do ano? É mais ou menos aquela minha raiva pelas pessoas que ficam incrivelmente solidárias e amáveis quando tá perto do Natal... quer dizer que no resto do ano a gente pode chutar o balde, ser egoísta e fazer o que bem entender? Espera, não é bem assim. Papai Noel não vai trazer presente se tu só for bonzinho em Dezembro, bem como tua vida não vai ser diferente se tu estiver namorando em junho. Tem graça começar a namorar só pra ganhar presente e poder dizer de boca cheia que 'tem um namorado'? Olha que muitos que tu encontrar por aí não vão te mandar nem um SMS e muito menos vão parecer com o namorado que tu tanto esperou.
Não estou falando das pessoas que já desejavam alguém, que sentem falta de estar junto, de ter compania, de quem já gosta de alguém e queria que essa relação tivesse uma chance, mas das pessoas que se desesperam SÓ pq o dia está chegando.

Outra coisa que me tira do sério, é que a essa altura, quem não tem namorado, fica tentando atacar quem tem. Como se tu fosse pior por ter alguém contigo, mais ou menos um "se eu não sou capaz, tu também não deve ser". Uma das frases que eu mais vi é "Dia dos Namorados é apenas uma data comercial". E se essa pessoa estivesse namorando? Particularmente, acredito que ela mudaria esse conceito. Sinceramente, isso me soa como despeito, inveja... é ridículo da parte da pessoa que faz, sem falar que demonstra total desespero por sua fase solteira. E vamos combinar, estar sem namorado não é assim, um bicho-de-set-ecabeças, concordam?

Gente, esse é o primeiro ano da minha vida que eu passo o dia dos namorados, namorando. E digo pra vocês que não me faz alguém melhor ou pior do que os anos anteriores. E se ele não puder estar comigo nesse dia? E se eu não puder estar com ele? E se a gente brigar (muitos casais brigam na véspera de datas especiais para não precisar dar presente! aoiuheaiuheiuaheuih)? E se faltar grana pro presente (pelo menos, não brigamos? hahaha)? E se... bem, estar namorando não significa que o dia 12 vai ser perfeito, certo? Significa apenas que tu tem alguém pra poder esfregar na cara das tuas amigas encalhadas  e recalcadas que tu foi "capaz" de segurar alguém e elas não. Mas pense bem nos prós e contras, nos defeitos e qualidades dele, em como anda a relação e depois me diz se tu te sente mesmo feliz assim.

Numa boa? Se conselho fosse bom, era vendido e não dado. E... eu não sou uma pessoa tão experiente assim pra aconselhar alguém, mas me atrevo a fazer isso. Se tu tem alguém de quem tu gosta, aproveita o clima e joga tuas fichas nisso, do teu jeito, mete a cara e tenta tua chance, vai que tu consegue.
Se tu não tem um 'alvo', não fica com raiva de quem tem, abstrai e fica tranquila que a tua hora também vai chegar. Tu pode estar preocupada demais com o relacionamento das pessoas a tua volta e não reparou naquele gatinho no colégio, na academia ou no trabalho.
E ainda, se tu apenas quer um cobertor de orelha pra esse frio do caralho, fica de olho no papos que a gente vai vir com dicas quentes pra que tu consiga melhorar esse setor da tua vida. Mas, guria... relaxa que o mundo não vai terminar dia 12, só lá em 2012.

Obs: Os comentários ácidos não foram pessoais a ninguém e muito menos sinceros. Não se sintam ofendidas, ok? A Natu agradece. Sejam felizes, gurias. Com ou sem um namorado.

6 comentários.:

Drika disse...

Posso?

Eu sempre dei a minha opinião de que o dia dos namorados é uma data comercial. Mas confesso que a ideia de trocar presentes com outra pessoa me animava muito. Me animava, pois digamos que eu adquiri um trauma com essa palhaçada toda. Não vou dar mais nem um clips de dia dos namorados!

ANOTEM ISSO!

Omg.

Drika disse...

Tô puta!

Rufus :| disse...

Passar o dia dos namorados jogando Mana Khemia é que é cool.

Drikaaa disse...

Já te disse pra jogar Tíbia...

Lisi Bauer disse...

gosto de jogar Tetris isto sim que é cool!

Drikaaa disse...

Pac man e não falamos mais nisso!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe