Estou quase tendo um troço.

É sério.
Eu que estou acostumada a xingar e esculachar qualquer pessoa por qualquer motivo me deixei levar numa situação que está ficando cada dia mais constrangedora. E agora eu não consigo sair dela sem ofender e humilhar publicamente a pessoa envolvida.

Tentei tantas vezes dizer pra tal pessoa que eu estava levando tudo na brincadeira, mas como resposta, recebi a confirmação de que não é uma brincadeira. Me acostumei a resolver essas situações da mesma forma que eu resolvo todas as outras: ofender para afastar.


Mas eu simplesmente, não consigo ofender essa pessoa.


A galere tá achando graça, mas eu não. E isso tá ficando muito chato.


Vejo meus colegas como meus irmãos e, não quero, de maneira alguma, ofender algum deles. Acho que vou ter que me afastar do meu emprego ou tirar férias, pois a coisa fugiu do meu controle e eu não posso mais conviver com isso. Não estou achando isso engraçado. Isso não é engraçado. E quem fica com vergonha dessa miséria toda sou eu.

Socorro gemza.

8 comentários.:

William disse...

poooxa! tensoo. Bom, uma dica: para de ofender qualquer pessoa. Voce diz que ofende para afastar mas dá para afastar sem ofender. Basta ser sincera.
Nao tente dizer que voce estava levando na brincadeira, DIGA. As vezes pode so ser um grande mal entendido. Sakas'

Drika disse...

Pô cara, a situação ficou muito descontrolada hoje, tipo; o menino veio conversar comigo hoje e tal, depois falou pra uma galere que quase me fez chorar com as coisas que ele me disse. Não sei se ele quer ibope ou o que, mas na minha cara ele já disse que quer coisa séria se eu der uma chance.

Ele tem namorada cara..............

Rufus :| disse...

Que situação ein? Manda umas strippers irem visitá-lo que ele te esquece rapidinho! E não esquece de whisky à vontade e cocaína em bandejas de prata.

William disse...

Nuss!!! Tipo, se vc sempre for sincera e sempre estiver falando a verdade com teus amigo, logo eles vao acreditar em voce e talz, vao te dar móo credibilidade. Pra mim esse carinha alem de ser infantil e sem noção, tem complexo de inferioridade. Precisa se manter no auge, tipo: "Ah, vou jogar uns verds nela, ela cai e pego facinho. E ainda fico com fama de pegador." Dica: nao dá chance.

Drika disse...

Galere, consegui cópias das conversas de msn dele e de uma colegue de trabalho tbm, meu ele não tá nem aí pra namorada dele, sabem? Mas eu não me importo, não dou chance. Mando notícias em breve :D

William disse...

Eiiita!!! Ki canaaalha. agora ve se vale a pena ao menos dar importancia para um cara como esse... ¬o/

Drika disse...

Nem vale a pena dar importância alguma, decidi ontem. Ele é um colega, quem sabe um dia amigo. E é só isso.
:)

William disse...

É disso que eu estava falando. Parabens por chegar á essa decisão. ^^

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe