13:15

Dica do blog: blogs

Postado por: Rufus :| |

Você está cansado de entrar no PDG e não ver atualizações novas? Cansado de procurar algo engraçado na internet?

PROBLEMA É SEU EHAEAHUEHAUEHAUEHAUEAEAUHEHAE

Mas enfim, selecionei alguns blogs legais que eu acesso diariamente e pouca gente conhece. Vamos a eles :|

A palavra aqui é simples: IBAGENS. As imagens mais engraçadas e toscas da internet estão no Moronail. Memes, Motivationals, FUUUUUUUUUUUUUU e qualquer coisa que esteja na moda está no Moronail.

Caiu? levou um tombo? Vazou aquela foto sua vestido de tartaruga ninja no natal de 93? Escreveu "Chuck Norris" na prova e tirou zero? FAIL!

Sabe aqueles sites apelões que pegam imagens e colocam marca d'água nelas como se fossem propriedade privada? Eles pegam todas essas imagens do 9gag. Atualizado várias vezes por dia.

Você acha que as webcomics brasileiras são forçadas, toscas e sem graça? É fanático por Cyanide and Happinness e o explosm é seu templo sagrado? Você não conhece a RYOTiras, seu nerd tetudo.

Você é um nerd tetudo, manja de video-games e de hardware? Já virou Pac-man, capturou os 150 pokémons e instalou Linux no seu Pense-Bem? Muito bem, Você é um nerd mór. E como todo nerd mór que se preze, seu gosto musical vai da trilha sonora de Metal Gear Solid até Lady Gaga e não passa disso. Você precisa conhecer músicas mais legais pra parecer mais descolado e pegar muitas gatas URGENTE! E é pra isso que serve o fliperama Zen :D
Falando de nerd tetudo para nerd tetudo, Bruno Fernandes, manjador de música de tudo que é canto das internetes, dá dicas de música boa pras gatas caírem na sua. Ou não.
Há boatos que Bruno Fernandes, Justin Bieber, Quentin Tarantino, Samuel Rosa e o primo da Dreka são a mesma pessoa.

2 comentários.:

Drikaaa disse...

Baita dica!

Drikaaa disse...

Não, não, não exponha meus parentescos neste blog ok. Vou contar tudo pra tua mãe, Kiko!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe