O menina deixa disso quero te conhecer...

É isso mesmo, depois de tanto tempo sumido, Felipe Dylon volta a midia. Mesmo sempre negando seu envolvimento com drogas, foi a atual namorada dele que o impulsionou a voltar ao mundo da música, mudar de visual e encarar seus fãs. Magro, bem apessoado, o cantor define sua volta aos palcos e sua retomada de carreira:


“Estou em outro patamar, fazendo uma coisa nova, um pop-rock-romântico. Sou tipo o Justin Bieber porque sou ‘teen’ também. Um ‘teen’ que tem uma escola diferenciada. Venho do surfe, que tem uma malandragem, que tem gírias, papos maneiros. Mas tenho essa coisa inocente. Sou um bom moço. Sou para casar, com certeza."



Se ele é ou não um Justin Bieber, só quem escuta as músicas deles pode definir. Por enquanto, ficamos aqui só observando o retorno do cantor.





6 comentários.:

Rufus :| disse...

Mas que tetéia

Drikaaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...


-q

Lisi Bauer disse...

e eu que pensei que não seriamos mais prestigiados pelas maravilhosas canções do nosso Lipe Dylon [sarcasmo on so pra esclarecer]!

Drikaaa disse...

Chutaram o balde legal.

Rufus :| disse...

E minha mãe querendo que eu estude.

Drikaaa disse...

AEUAEUAUEAUEUAUEAUEUUEUEUAUEA

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe