O mundo da música pop está sendo invadido pelas cantoras mexicanas. Quem passa uma tarde assistindo a programação de videoclipes na televisão presta atenção nisso e quem vai a uma balada a noite tem certeza. As três cantoras que entraram com tudo no mundo da música pop são o tema do nosso Music Monday de hoje, se liga em como elas chegaram nos nosso fones de ouvido.



Anahi:
Começou sua carreira aos sete anos em um seriado da Televisão mexicana. Filha de dois escritores de novelas, ficou mundialmente famosa ao interpretar uma das protagonistas da novela Rebelde, da Televisa. Possui uma marca própria de roupas, Anahi World, que pretende comercializar fora do México em breve. Foi eleita a décima mulher mais sexy do mundo pela revista Vip. No segundo semeste de 2009 lançou seu quinto album solo Mi Delírio, nome de uma das músicas mais tocadas nos canais de música e festas.

´

Belinda:
Nascida na Espanha, mas nacionalizada mexicana, a cantora começou sua carreira cedo na televisão, com apenas dez anos, sendo protagonista de uma novela. Sua maior novela foi Cúmplices de Um Resgate, exibida também pelo SBT no Brasil, que teve que interromper no meio e ser substituída por outra atriz, já que tinha como prioridade sua carreira musical. Atualmente ela está em turnês com seu CD Carpe Diem, lançado em março desse ano, recebendo disco de ouro dois dias após seu lançamento.



Dulce Maria:
Começou sua carreira aos oito anos de idade, fazendo comerciais de televisão e outros programas. Começou como cantora me 1996 em uma novela. Desde então, já participou de dez novelas, cantando três bandas. Seu maior sucesso foi na novela Rebelde, onde também cantou e atuou entre os protagonistas. Sua última novela foi em 2009, depois disso lançou músicas solo, com cantores como Akon. O lançamento de seu CD está previsto para setembro desse ano. Seu maior sucesso, Inevitable, tem mais de um milhão de acessos no Youtube.



Por fim, mesmo não tendo a mesma visão ou sucesso das grandes cantoras norte americanas, essas três menines estão lutando pelo seu espaço na música. Mesmo não sendo as melhores cantoras do mundo, dá pra dançar muito com essas músicas chicletes que não saem da nossa cabeça, não é mesmo?

7 comentários.:

Natu disse...

Issaê...
Eu acho que a mpusica latina deveria ter mais espaço no Brasil.

Eu particularmente, gosto bastante das 3... são chicletes mesmo essas músicas todas! ;)

Rufus :| disse...

nãovinãogostei.com

Drikaaa disse...

vsf.com.br

Menos disse...

ale ale alexander.

Drikaaa disse...

a gemza nem falou da gaga dessa vezz :///////////////

Rufus :| disse...

DONT CALL MY NAME ALEJANDRO

Drika disse...

Blz tava demorando :~

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe