21:37

Valorizando a real imagem:

Postado por: Drikaaa |



Revistas, jornais, sites... A grande maioria das imagens que esses meios de comunicação exibem é composta por fotos perfeitas, pessoas bonitas ou superfícies lisas. O artista e fotógrafo Mustafa Sabbagh montou um livro com suas melhores fotos, mostrando pessoas exóticas, cicatrizes, cabelos rebeldes, rugas, estrias, etc. A ideia do autor é reproduzir a realidade da natureza num tempo onde só o perfeito é valorizado. É a valorização da real imagem. O livro começará a ser vendido em outubro, por uma livraria da Itália.

Site do artista:
http://www.mustafasabbagh.com/

3 comentários.:

Rufus :| disse...

Minha chance mostrar a minha cicatriz-de-guerra que eu tenho na pança.

n

Rufus :| disse...

Clico no link e a primeira coisa que me aparece é um cara de pau de fora vestido de ursinho. Legal, ein?

Drikaaa disse...

ESQUECI DE AVISAR QUE AS FOTOS DO SITE ESTÃO EM RADOM GALERE

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe