23:58

Aaargh

Postado por: Lisi Bauer |


12:02 eu estou bem feliz escutando Can’t Buy Me Love e de repente a energia elétrica some! OMG quem poderá me ajudar? e eu na minha nobre inocencia penso, vou twittar isto! Mas advinhem a internet não funciona eu entro e pânico e já começo a fazer planos para ocupar minha tarde, quem sabe olhar 3 filmes, ler um livro, sim sim isto cessaria minha angustia e anseio pela internet mas e quando chegasse a noite! O que eu faria? Teria que ler mais, tocar violão, desenhar, escrever algum texto, arrumar meu quarto, conversar com minha família, sair com os amigos, brincar com os cachorros, plantar uma arvore, andar de bicicleta, começaria projetos, iria estudar e pelos segundos que se passaram, esta idéia de ficar sem internet por uns tempos me pareceu boa e eu já me acostumava com ela! Orkut, Twitter e Youtube quem precisa disso quando temos a vida real bem a espreita esperando por uma oportunidade para se mostrar tão valiosa quanto a imaginamos? Menos de 30 segundos depois a energia volta e o vicio pela web também!

3 comentários.:

Drikaaa disse...

Doida!

Eu tbm fico pirada sem internet, nossa nem sei o que fazer e só de pensar LOL

Natu disse...

Locurama, mêo!
Ela ficou 30 segundos e teve esse ataque, palmas! aiouheuaheiuah
Esses dias faltou luz as 19hs e voltou só as 2:35hs... imaginem-me! ¬¬'
A gente se apega a cada coisa...
a vida real as vezes parece tão sem graça, enquanto a internet é tão mais legal...

tá, nem é. Mas a gente acha que é.

Thiago Semensatto disse...

eu gostaria que faltasse luz... gosto quando não pega a internet
uiehuiahuieahuie

assim me obrigo a sair da frente do pc

mas né.. sem orkut, twitter e tals.. é quase o mesmo que nao ter vida social.. ou se isolar do mundo
só acho meio forçado essa gente que PRECISA estar quase 24hrs por dia pra sentir-se 'vivo', cool e lembrado
sei la

=D

boa noite
to com sono e to viajando aqui
eauhaeuieau

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe