02:11

Fitinhas

Postado por: Drikaaa |

Então as duas amigas se encontraram, depois de tantos meses distantes. Olharam uma para a outra e se abraçaram como se não houvesse um amanhã. Mas o amanhã estaria lá de qualquer maneira, lhes confirmando que aquilo que estavam sentindo e vivendo não terminaria tão facilmente. Começaram a conversa tão esperada comentando sobre o trivial, os problemas familiares e dificuldades financeiras. Até que confessaram uma para a outra o quão destruídas estavam e o quanto demorariam para reconstruir suas vidas.

Gastaram saliva e, porque não lágrimas, comentando sobre seus medos. Dividiram angústias e denunciaram fantasmas do passado. Fizeram promessas, pediram coisas a estrelas presentes no céu mesmo naquele dia ensolarado. Afinal, elas sabiam que as estrelas estavam lá, apenas não era hora delas brilharem e tudo tem seu tempo. No final, elas não chegaram a conclusão alguma sobre problema algum, mas pelo menos tiveram o apoio uma da outra por um dia inteiro. E terem tido um apoio, qualquer que seja, significava muita coisa para aquelas duas almas tão jovens e tão cansadas.

4 comentários.:

Natu disse...

Então a Natu lê, se identifica por ter vivido um dia muito parecido... e chora!

Drikaaa disse...

Eu escrevi essa no mesmo dia, salvei em word e deixei ali. Esqueci dela. Dai ontem, tava fuçando e encontrei ela. Melhorei e postei, etc.

Natu disse...

Isso faz 2 meses.
Quando eu li, pareceu que foi ontem.
Ficou muito perfeito.

"duas almas tão jovens e tão cansadas." :'(

Drikaaa disse...

Naty para de ler isso aqui que eu vou chorar contigo :')

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe