01:16

7 de Novembro:

Postado por: Lisi Bauer |


Paul Mccartney volta ao Brasil depois de 17 anos sem dar as caras por aqui, e o melhor de tudo é que dessa vez a nossa querida Porto Alegre será prestigiada com o show de um ex-integrante da maior banda de rock de todos os tempos, e eu nem preciso dizer qual é.

Este evento será um marco em Porto Alegre quando o assunto for música, mas como tudo nesta vida tem um preço os ingressos para escutar clássicos dos Beatles, Wings e músicas da carreira solo de Paul, fez com que vários fãs abusassem do crédito e tomassem medidas um tanto quanto drásticas, é sério vi uma menina no twitter querendo vender um rim!

Eu estava bastante preocupada antes de sábado – dia que adquiri meu ingresso - tanto que fiz algo que nunca pensei que eu faria na vida, passar uma noite sem dormir por um ingresso. Em verdade vos digo sempre achei este fanatismo exagerado e desnecessário, mas quando eu percebi que podia ficar sem a oportunidade de ouvi-lo cantando os seus maiores clássicos eu cai na real e vi o quão importante aquilo era pra mim. Não pensei duas vezes quando uma amiga me convidou para ir até o Beira Rio na tarde de sexta feira e esperar até às oito horas da manhã seguinte garantindo assim a melhor noite de 2010.

Foram 25 horas sem dormir e 16 na fila, comi mal e tive de aturar fãs que não sabiam as letras mas mesmo assim cantaram o repertorio dos garotos de Liverpool me proporcionando um jantando com os Beatles, li de madrugada, conheci pessoas, vi alguns ídolos gaúchos bebendo e falando muita merda, conversei com um advogado, rolou stress, pessoas furaram a fila, corri atrás de gatos, discuti política e gastei muito dinheiro mas em momento algum rolou arrependimento ou a possibilidade de desistência por que eu sabia que quando eu agarrasse ingresso meu e de meus amigos veria que tudo, absolutamente tudo valeria a pena. Quanto mais se aproximava parecia que mais demorava a passar, mas chegou o momento que eu pedi meus ingressos, entreguei o dinheiro a atendente que foi super compreensiva no momento que eu tive dificuldades em calcular a grana necessária e quando eu saí do local de venda, me senti aliviada, feliz e fui ao encontro de meus companheiros que me receberam todos emocionados e com sensação de dever cumprido.

Você pode dizer que isto tudo foi demais para ver um show e que somos um bando de desocupados, mas só quem estava lá sabe o que significa esta oportunidade, a de ver um Beatle.

1 comentários.:

Drika disse...

Eu não acredito que tu conseguiu!

GURIA MEUS PARABÉNS!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe