A adolescência de Renato Russo, período no qual compôs hits como “Geração Coca-Cola” e “Que país é este?”, será tema do filme “Somos tão jovens”, de Antonio Carlos da Fontoura. Com filmagens marcadas para abril e maio de 2011, a produção terá como protagonista o ator Thiago Mendonça, que interpretou o sertanejo Luciano em “Dois filhos de Francisco”.

As informações são do site G1, que diz também que as gravações do filme começam entre abril e maio de 2011. O filme chamado Somos Tão Jovens, deveria inicialmente ter outro título:
“O nome original do filme era ‘Religião urbana’. Era uma referência à essa adoração quase sagrada que os fãs tem pela banda”, explica Fontoura, diretor do longa. “Mas aí a Dona Carminha (mãe de Renato) me chamou pra conversar e disse que o filho deveria estar se revirando no caixão com esse título. Ela contou que o Renato odiava essa veneração meio religiosa, dizia que não tinha vocação pra padre, nem pastor”.

O filme ainda vai falar sobre o surgimento das bandas Aborto Elétrico, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso. Ainda não há data definida para estréia, mas aguardamos ansiosamente.

Matéria completa sobre o filme, no site G1.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe