Explosivo: poucas palavras conseguem descrever tanto o show da banda californiana Green Day quanto essa. Sob fogos de artifício e explosões programadas a banda entrou no palco do Gigantinho, em Porto Alegre, com a promessa, feita do Billie Joe, de que aquele seria o melhor show da vida de todos os quase quinze mil presentes.


Em três horas de show, a banda dominou o publico, fazendo público da pista sentar em alguns momentos de "birra" do vocalista da banda, principalmente quando ele fazia gestos que os gritos dos alucinados fãs não eram altos o suficiente. Invocando vocais entre uma música e a outra, jogando água e papel higiênico na platéia com armas de brinquedo, botando fogo no palco e chamando fãs para cima do palco, o Green Day proporcionou aos fãs das velha e nova gerações uma noite divertidíssima e inesquecível.



Um momento que merece ser descrito aconteceu durante a música “Longview , quando ele chamou uma fã para o palco, entregou a ela o microfone e deixou que cantasse a música inteira sozinha. No final da música, a garota abraçou a banda toda e, quando se encaminhava para a saída do palco, Billie Joe disse algo como "Espere, quero lhe dar algo!". Então ele a entregou a guitarra que estava usando, dizendo "Essa é para você aprender a tocar, porque você é uma péssima cantora", levando o publico ao delírio e a garota às lágrimas.

Encerrando o show, a banda tocou American Idiot, Jesus of Suburbia, Wake Me Up When September Ends e Time of Your Life. E foi entre lágrimas dos fãs emocionados que o trio se despediu no meio do palco, agradecendo a Porto Alegre pela noite. Sinceramente, poucos shows de rock foram tão interativos quanto o do Green Day, além disso, chamar a banda de punk rock está se tornando ultrapassado; eles se entregam ao show de modo que não existem rótulos que possam descrevê-los. Só quem estava lá sabe do que estou falando.




2 comentários.:

Caarol disse...

Aaaaaaaah *-*
ja senti toda uma emoção de ler, imagina o que a galçera que foinão sentiu. E a menina laa? nossa, que massa *-*

Amo Green Day ♥

Drika disse...

Foi incrível.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe