15:13

Hey, noveleiros de plantão!

Postado por: Natu |

Pra quem estava com saudade de As Tontas Não Vão ao Céu, que terminou na última sexta, nessa segunda-feira, dia 25/10, estréia no SBT mais uma novela mexicana. A trama conta a história de Valentina (Belinda), uma jovem de vinte anos que é órfã; ela escapou do orfanato onde vivia para fugir com seu namorado Pedro (José Luis Reséndez), tendo que roubar para sobreviver, mas ele foi preso e ela tem que roubar para poder salvar a vida, e junto a Sebastián (Alfonso Herrera), um professor da escola que é também um ladrão e está em busca de justiça, tem que cumprir as missões que lhe manda a máfia. No princípio Sebastián e Valentina trabalham sós, mas o par eventualmente se une.

Camaleones é uma história de aparências, onde os personagens estão presos de amor e atrapalhados em sua liberdade. A aventura inicia com um encontro de dois estranhos que, disfarçados, roubam valiosas joias e obras de arte: o ruim é que são descobertos e ao fugir se conhecem da forma mais insólita.

Valentina e Sebastián se fazem chamar "Los Camaleones", pois devem roubar modificando sua aparência. Ninguém sabe até onde chegará esta união, porque são como água e azeite e serão um casal a força, mas o amor é camaleônico e… tudo pode acontecer.

A novela ainda conta com Sherlyn como Lupita e o cantor Peewee como Ulisses.

Então, não perca: amanhã 25/10, as 16hs a nova novela, Camaleões!
Pra quem gosta de música, aqui o Download do 'grupo Camaleones', zipado e com capa --> baixar

3 comentários.:

Drika disse...

PQP Adoro a Belinda como atriz!
Naty, quero resumos de cada capítulo!

Natu disse...

Sem problemas!

Mas... pra ti ou pro blog? hahahahahae

Natu disse...

ERRATA!

Sherlyn como Solange, e não como Lupita como foi escrito.

Desculpem o transtorno! aiuheiuoaheiuaheui

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe