23:41

Unhas descascadas são moda na Europa:

Postado por: Drika |

As unhas mal feitas e aparentemente descascadas são a nova moda entre as européias. O segredo é usar cores fortes, para destacar bem a parte não pintada. Algumas famosas como Beyonce, Katy Perry e Lindsay Lohan já são adeptas do estilo.

E agora, é hora de continuar impecável ou se entregar aos encantos do espontâneamente descascado?

4 comentários.:

Lisi Bauer disse...

vou me render a nova moda não pq eu ache bonito e sim por ser mais prático aushihshuiashuiihuusahiua

Juliana Momberger disse...

Nossa, que horror!
Meia-calça rasgada até me desce, até porque faz parte de um visual que combina com outra roupa, assim como calça jeans rasgada; mas unha mal pintada... isso é desleixo total!
Dá impressão de mão mal cuidada, até de suja, sei lá... achei horrível.

Drika disse...

Verdade gurias!

Eu quando usava a unha descascada por preguiça não estava na moda. Agora que sou recepcionista e tenho que estar perfeitinha é moda?

Ah vá, né?

Geminiana disse...

heheheheheheheehe

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe