Morreu em novembro deste ano uma das modelos mais polêmicas da atualidade. Isabello Caro, que havia completado 28 anos em 2010, sofria de anorexia desde jovem. Ficou mundialmente conhecida após participar de uma campanha para a United Colors of Benetton, há dois anos. Nessa campanha, a modelo mostrava seu corpo de 37 kilos, em fotos nuas espalhadas por revistas e outdoors das grandes cidades.



Em entrevista a um canal americano, Isabelle conta os motivos de sua doença. Quando pequena, seu pai era ausente demais para se importar com ela, enquanto sua mãe, depressiva e traumatizada, pressionava a filha para que não crescesse mais. Quando tinha treze anos de idade, sua mãe levantou um botijão de gás de trinta kilos e repreendeu Isabelle por ser mais pesada que um grande botijão. A menina também não podia sair de casa, sua mãe a proibira ao ler que ar fresco fazia as crianças crescerem.


No vídeo abaixo, dublado e do ano de 2009, Isabelle conta essa história e as esperanças que tinha para o futuro. Ela morreu aos 28 anos, com problemas no pulmão, após quinze dias de hospitalização. Não se sabe com certeza a causa da morte.



A_Face_da_Anorexia
Enviado por blogmni. - Descubra vídeos sobre pessoas, família e amigos.

2 comentários.:

@douglasmartinii disse...

eu chorei quando eu vi essa noticia no plantão da globo -s

betao disse...

e ser burra d+

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe