É amigos, a banda Rammstein esteve no Brasil em novembro e não ficamos sabendo de nada. O único show foi na Via Funchal, em São Paulo, no dia 30 de novembro. A primeira visita da banda ao Brasil foi no ano de 1999, na abertura do show do Kiss em São Paulo e Porto Alegre.

Só pra não dizer que não falamos sobre o show, seguem algumas fotos bem legais, tiradas do site G1. Na próxima, avisem a gente, né?


2 comentários.:

rfs :| disse...

Quem manda não acessar o Whiplash!? LOL

Bom, eu sabia dessa vinda e talvez até teria ido se fosse mais perto.

Ah, e eles demoraram tanto pra vir de novo porque foram vaiados no show do Kiss. Espero que voltem logo :D

Sei que ando sumido do blog (perdi até os 25 anos de Calvin e Haroldo, poxa :|) mas um dia eu volto a postar. Ou não. Sei lá também.

PORQUE DE CERTO TODO MUNDO SENTE MINHA FALTA AQUI EIN -n

Drika disse...

Rufus, seu cachorro, é claro que sentimos tua falta.

Quem mais vai me fazer baixar aqui zip de não sei quantas musicas do Man or Astroman?


HEN HEN HEN?

Sem pressão, todo mundo é livre pra postar quando pode.

Beijo menino, e manda o link desse site ai pra mim ficar de olho :)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe