Taí o que a gente precisava saber: usar salto alto e caprichar na escolha da bolsa nem sempre atrai os homens. A pesquisa foi publicada pelo site Terra, realizada por pesquisadores da Universidade de Northumbria, Inglaterra.

Os estudos foram conduzidos com tecnologia 3D para capturar os movimentos. Durante o experimento, homens observavam algumas mulheres entre 18 e 35 anos andar com ou sem salto alto. Apesar da mudança de postura e das mulheres ficarem mais altas, eles foram incapazes de identificar aquelas que estavam ou não sob saltos.

Algo similar também foi feito para verificar a percepção masculina sobre a escolha das bolsas femininas. Mais uma vez, os homens falharam e demonstraram total falta de atenção para estes necessários acessórios que uma mulher não vive sem.

Tal pesquisa é só mais um passo nosso em busca da nossa auto estima. Quantas vezes olhamos para a gostosona ao lado, usando aquele salto altíssimo e decote enorme e esquecemos que também somos atraentes usando nossas mochilas e tênis? Posso até estar exagerando, mas é um começo.

2 comentários.:

Lis disse...

Estudos confirmam também: Não importa o tamanho do seu decote. Eles são incapazes de notar seu corte de cabelo novo.
Yay D:

Drika disse...

Ahhh não é cem porcento verdade, pois alguns clientes lá da firma repararam meu cabelo novo e elogiaram né *---*

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe