É com grande alegria que o blog anuncia o retorno da banda System of a Down aos palcos. Em um pequeno, porém animador pronunciamento postado no site oficial da banda, eles afirmam que tocarão juntos em algumas datas de 2011, sem divulgação de onde ou quando.

Segue o anúncio e a nossa torcida para que a banda faça uma turnê mundia
l nos próximos anos.






2 comentários.:

Charles Albert disse...

Show! Tomara que eles voltem a gravar tbm. Infelizmente duvido que eles voltem a ter aquele som único que eles conseguiram fazer nos 3 primeiros álbuns.

Drika disse...

Azar, eu acho os últimos albuns do Systen os melhores. Há quem diga que é rock comercial, mas eu acho que melhorou muito em qualidade desde os primeiros. Cada música deles me traz um sentimento e me faz pensar em um evento diferente. E sobre os clipes, nem se fala. Tô bem feliz com a volta deles.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe