O termo mindfuck (fuck - atrapalhar, confundir e mind - mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intecionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional. Pode referir-se também de forma positiva ao impacto da arte ou ações psíquicas na mente levando a uma reação pré-estabelecida.
Podemos explicar também, como um Internet Meme  que consiste em uma figura que parece normal mas ao analisar com mais cuidado contém algo assutador ou um detalhe invulgar ou incomum.
Normalmente, são seguidas pela frase "When you see it, you will shit bricks", que significa Quando você ver, cagará tijolos. Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

Eu não conhecia, encontrei uma foto por acaso em um blog e minha curiosidade falou mais alto e fui procurar mais, e encontrei muitos. Talvez muitos de vocês já conheçam, ou já tenham visto uma e outra imagem mas não saiba exatamente o que é, então a gente trás alguns pra vocês.




Mais imagens no site Minilua.

E aí, acharam os detalhes escondidos?

3 comentários.:

Drika disse...

BLZ não entendi as duas ultimas...

:|

Natu disse...

Eu explico!

Na primeira, tem uma cara na porta, ok.
Na segunda, tem uma criatura na muretinha (?) da esquerda.
Na terceira, atrás do guri, entre a batata Lays e ele mesmo, uma cara medonha.

Fim =)

Drika disse...

Ahhhhh

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe