Esse papo de encontro marcado pela internet é uma conversa que vai longe. São muitas as histórias de pessoas que marcaram encontros, conheceram grandes amores, e muitas as histórias de pessoas que entraram numa fria. Mas existem, também, aquelas histórias das pessoas que nunca volta.

Taíse Rodrigues Dias, de 16 anos, desapareceu há um mês atrás. E
m cinco de janeiro desde ano, ela marcou um encontro com um ex vizinho, que atualmente também está desaparecido, e nunca mais foi vista. A mãe da adolescente só descobriu onde a filha poderia ter ido, após mexer no histórico de conversas no computador de Taíse.

Um corpo de uma mulher foi encontrado, com o rosto desfigurado e em local próximo, mas não há confirmação de que seja da garota. A mãe deu amostras de DNA para os testes, e segue aguardando os resultados demorados. Enquanto isso, a família do tal vizinho não sabe dizer onde ele está.

Histórias como essas, e tantas outras, deveriam servir de exemplos. São muito bem divulgadas na internet e em telejornais. Pais perdem noites de sono se preocupando com seus filhos, querendo saber o que estão acessando, com que tipo de pessoas estão falando. Uma simples conversa, ou mesmo uma briga entre mãe e filha, talvez evitasse a falta que essa garota deve estar fazendo em casa hoje.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe