E aí, já teve algum motivo muito punk pra se vingar do namorado (a)? Pois olha o que essa americana fez:

Depois de um conturbado fim de namoro com o Jack Weppler, essa jovem americana não pensou duas vezes antes de decidir que ia usar o
Google para provocar o ex. Não foi difícil descobrir alguns sites que permitem fazer manipulação bastante simples de imagens.

A moça pegou a foto do ex-namorado, enviou para serviços desse tipo, e ainda adicionou as mais variadas legendas nas imagens. Tem de tudo, desde as coisas mais banais até fotos com mensagens sexuais.


Claro que o Google não perdeu tempo e, fazendo o que sabe fazer de melhor, indexou as tais imagens. Portanto, se você entrar no Google Imagens e buscar pelo nome de Jack Weppler, vai dar de cara com as diversas montagens que a ex-namorada fez. Ela já tirou as fotos do ar, mas o cache do Google tem poder e fez com que elas permanecessem na rede.


Sem ter nada a ver com a história, a amargurada mãe de Weppler foi obrigada a solicitar ajuda no fórum do Google para webmasters. Quase que pedindo socorro digital, a senhora entrou em contato até mesmo com o departamento jurídico do Google, mas ainda não houve jeito de apagar as imagens do filho do índice do Google.


Fonte:
Techtudo

Tá duvidando? Joga o nome do cara no Google.


1 comentários.:

Fernanda disse...

hahahahah mto bom, até joguei lá no google.. mtu mtu booom.. hahahahahaa

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe