12:51

Feliz ano velho

Postado por: Rufus :| |

Olá garotas e garotos afeminados leitores deste blogue.

Só vim aqui para desejar um feliz ano novo a todas as nossas leitoras! (Afinal, o ano só começa depois do Carnaval né?)

Só não desejo um feliz dia da mulher atrasado porque dia da mulher é todo dia, etc.

Voltando ao assunto Carnaval, esse ano fiz uma campanha chamada carnaval sem aids. Para me prevenir do contágio de DSTs, fiquei trancado em casa jogando Shin Megami Tensei no Playstation o feriado inteiro. Viva! (Aliás, um dia faço um post especial sobre esta ótima série de jogos).

Também queria aproveitar o meu post (o primeiro post do ano GENTE!!111) pra falar de algumas coisas legais que não apareceram aqui no blog. Coisas de tamanha relevância para o universo geek/nerd/groupiesdosheldocooper/whatever que a galera deixou passar batido. (e vocês se dizem geeks ainda!).


Primeiro: O retorno dos Power Rangers

Sim! A série voltou para as mãos da empresa Saban, e Power Rangers Samurai estreou na Nickelodeon americana há algumas semanas atrás.
Tá certo que a série é toscona (e todo mundo sabe que é copiado dos Sentais japoneses né?), mas a música de abertura é nada menos que uma nova versão da primeira música dos power rangers! Dá uma conferida:


PS: Pra quem quiser procurar, a série original japonesa se chama Samurai Sentai Shinkenger.



Segundo: 35 anos de Super Sentai

Enquanto Power Rangers retorna às telas ocidentais, os japoneses nostálgicos comemoram os 35 anos das séries Super Sentai: aquelas séries de heróis com fantasias de carnaval que lutam em meio a explosões de biribinhas atômicas.

A série Kaizoku Sentai Gokaiger (em exibição no Japão) comemora os 35 anos dos heróis coloridos.
O primeiro Super Sentai data de 1975, e se chama Goranger. Aqui no Brasil já foram exibidas séries se Super Sentai dos anos 80; tais como Changeman, Maskman, Goggle Five e Flashman (além das trocentas temporadas de power rangers, que são meras cópias americanizadas dos originais). Dá uma comparada entre as aberturas do primeiro super sentai da história e o mais recente, que ainda está sendo exibido:


----



(continua a mesma merda, rs)




Terceiro (e mais importante): 15 anos de pokémon, gente!! :O

Isso mesmo! Ainda não acredito que enquanto eu estava curtindo o carnaval (em posição fetal matando o último chefe de Devil Summoner), esqueci de fazer um post comemorando os 15 anos de uma das coisas mais legais da minha infância! (Depois de ter perdido a virgindade aos 9 anos com um aspirados de pó da PHILCO - brinks rere).

Enfim, foi em 1996 que os jogos Pokemon Red e Blue saíram para o Gameboy, o famoso portátil de cartuchos removíveis da Nintendo, pouco antes de virar uma febre mundial que fez vários japinhas sofrerem ataques de epilepsia durante o episódio do Porygon.
Só quem passava o recreio fazendo batalhas pokémon com o cabo game link com os seus amigos sabe o que é uma infância feliz.



Bom, vou terminando esse post por aqui (já tá longo demais), e que Kami-sama os proteja de todo o mal. Bjs.

E pra quem quiser, estou aqui no @srpopo_ (SENHORPOPOÃNDERLAINE) treinando minha equipe para competir no Planalto Indigo.




1 comentários.:

Drikaaa disse...

Rufus saudades de vc amigue, abs. Só uma observação que não pude deixar na obscuridade da minha mente perversa:


PHILCO???

(groupiesdosheldocooper foi cruel ofende mas não esculacha abigop)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe