E aí, achou a manchete doida? Está só começando.

O nome da querida é Hannah Bailey, britânica, com 19 anos na época da cirurgia. Ela confessou recentemente ter exagerado nas dores supostamente provocadas por um "joanete". Desse jeito, conseguiu pelo sistema público de saúde do Reino Unido (uma espécie de SUS do país) uma quantia equivalente a R$13,5 mil reais, para fazer a cirurgia. Após gastar o dinheiro público com essa bobagem, a fofa gastou quase R$25mil em sapatos de grife, já que, finalmente, podia usar eles.

Bom, sem comentários, aqui no Brasil o SUS paga até cirurgia de troca de sexo...

2 comentários.:

Unknown disse...

Realmente ridículo o que essa guria fez, mas não concordo com o que tu disses sobre o Brasil fazer cirurgia de troca de sexo.
A transexualidade é um transtorno de identidade de gênero e eu acho maravilhoso que o nosso país possa fazer essa cirurgia pelo SUS.

Drikaaa disse...

Sinceramente não acho maravilhoso. Vendo isso pelo ponto de vista que pessoas esperam anos por cirurgias (que eu diria REALMENTE importantes). É uma grande evolução na saúde brasileira e concordo que esse tipo de cirurgia contempla o direito que o humano tem de ir e vir e ser quem deseja ser, mas melhorias para ajudar aqueles que podem morrer se não se tratarem seriam, sim, maravilhosas.
[i]
Obrigada por comentar![/i]

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe