17:43

Guerra de Travesseiros?

Postado por: Drikaaa |

Matéria do Site: Folha.

Sábado (2) é dia de levar o melhor amigo do homem (preguiçoso) para a rua. Isso porque mais de 20 cidades brasileiras vão participar, ao mesmo tempo, de um dos flashmobs (mobilizações relâmpago) mais famosos do mundo, o Dia Mundial da Guerra de Travesseiros.

Em São Paulo a concentração começa às 17h, no Obelisco em frente ao parque Ibirapuera, na zona sul da capital. Para participar, basta levar seu travesseiro --de preferência um que se desintegre mais facilmente e que não quebre o pescoço do colega de guerra-- e bom senso. Por bom senso entende-se saco de lixo, luvas e outros materiais que ajudem na limpeza do local após a batalha.

Organizado pela galera do Mob Brasil, a mesma do "No Pants Subway Ride" (gente sem calça no metrô), o flashmob tem quase dois mil participantes confirmados no Facebook.

Entre as outras cidades participantes estão Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. Para mais informações, acesse o site oficial do evento: mobrasilnews.com/pillowfight. Veja também outros países envolvidos na mobilização: www.pillowfightday.com.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe