Amigas lindas que têm pernas finas, aqui vai um segredo pra vocês: meia calça está na moda (de novo) nesse inverno. Então aqui vai uma lista das mais fofas que eu encontrei. Link pra comprar caso vocês tenham compulsão por cartão de crédito assim como eu.


Estou me controlando pra não comprar nenhum
a, juro.

Meia Calça Tatuada: loja online
Pra quem não tem coragem de se tatuar, ou apenas
quer um detalhe.
Meio cafona e
m algumas estampas, foférrima em outras.

Punk Chique: Loja online
Essa meia calça leging que
parece de couro é ótima pra usar a noite. Mantém o glamour do preto e é menos irritante que uma calça de couro na hora de dançar, né. Só não usa com acessórios de pele que se eu passar por ti na rua, vou chamar de vaqueira :).


Canelada: loja online
Acho uma graça esse modelo de meia. Coloca um shortinho e um casaquinho pouco abaixo do sorte e fica linda.


Coloridas: Loja Online
Tá na moda, mas por favor, não exagera. Casaco amarelo com saia azul e meia calça laranja, você vai parecer a Blossom. Use para quebrar as cores, blusa preta com saia preta e uma meia calça azul escura ou bordõ ok, mas não casaco vermelho com meia vermelha, etc. Bom senso, senão me pergunta aqui nos comentários.


Coloridas estampadas: loja online
Mesma regra de todas as outras: bom senso e lembre-se de que inverno não é carnaval.


Agora é com vocês menines!

1 comentários.:

Natu disse...

Que massa!
Eu sempre detestei meia calça, pq acaba me incomodando, dá coceira e é xarope ficar arrumando... mas fica uma graça se tu souber combinar com uma roupa bacana!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe