22:02

Perfil da Semana:

Postado por: Drika |




Gurias, a partir de hoje, toda a sexta feira o Papos de Guria vai postar o perfil de uma guria assim como vocês.
A escolhida para inaugurar essa coluna é a minha amiga Lua. Vamos ver no que isso deu:

Drikah diz: Oioioioioioioiiii isso é uma entrevista!
Lua diz: Vamos assarbisnaguinha comesqueiro?? ÇÇ
Drikah diz: Quer?
Lua diz: Claro! Comofas?

[...]

Drikah diz: Teu nome de guerra:
Lua diz: Maria Lua, Lua ou só Moon.
Drikah diz: Idade?
Lua diz: 15 aninhos
Drikah diz: Twitter?
Lua diz: Ahaam http://twitter.com/moonlikesun
Drikah diz : Defina sua personalidade:
Lua diz: Anormal.
Drikah diz: Seu humor:
Lua diz: Irônico. Hê! x.x
Drikah diz: Tipo de música:
Lua diz: Deathcore, house, rock, aliás, só não gosto das músicas da Vanessa Camargo mesmo.
Drikah diz: Hum...
Lua diz: Vanessa é com V ou W?
Drikah diz: W
Lua diz: Droga -q

[...]

Drikah diz:
Resuma Política:
Lua diz: Fora Sarney / Queimem a Yeda ASOASKASOAS
Drikah diz: Um sonho:
Lua diz: Ter um sonho decente um dia ._.
Drikah diz: Paixões:
Lua diz: Felipe [namorado dela] e minhas amigas.
Drikah diz: Um presente:
Lua diz: Mega hair ou uma peruca. Não, esquece! Várias perucas *O*

[...]

Drikah diz: Roupa perfeita:
Lua diz: Uma coisa meio retrô, uma blusa com algo de NY e uma bermuda. Com All Star branco [cano alto] (H)
Drikah diz: Lugar Ideal:
Lua diz: MATO! eu gosto de mato. Grama que dê pra sentar e tal.
Drikah diz: Um instrumento musical:
Lua diz: Bateria, em homenagem a minha baterista favorita [JulyJulyJones] do fundão!

Obs: As fotos são todas dela! Ela é o máximo em fotografias! Adooro *-*



3 comentários.:

Drika disse...

Inscrições pra próxima entrevista serão SEMPRE feitas nos comentarios da entrevista anterior. Quer ser entrevistada? Deixe seu comentário com endereço de twitter ou email que entraremos em contato :D

Unknown disse...

tenho a impressão que eu já briguei com essa moça
suhasuahsuahsuahs

Drika disse...

Verdade! Deu pra ver o tipo de amiga que eu tenho, né? AMO *--+-*

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe