23:50

As 20 piores bandas da década

Postado por: Papo de Gringo |

O conceituado site Gigwise fez uma justa lista com as 20 piores bandas da década atual. Entre os nomes que figuram na parada estão Jonas Brothers, Tokio Hotel, The Script, Sum 41 e The Darkness. As justificativas vão desde o vocalista chato a pior vestuário, passando também por letras ridiculas e melodias repetitivas. Sem esquecer do fraco desempenho nas paradas de sucessos e o nipe dos fãs... Enfim, segue o top.

1. Jonas Brothers
2. brokeNCYDE
3. Blazin’ Squad
4. Tokio Hotel
5. Scouting For Girls
6. Busted
7. Towers Of London
8. The Script
9. Metro Station
10. One True Voice
11. Hot Leg
12. The Twang
13. I Set My Friends On Fire
14. Theory Of A Deadman
15. Razorlight
16. Hard-Fi
17. Maroon 5
18. The Pigeon Detectives
19. Sum 41
20. The Darkness
Fonte mtv e rankinglistas

7 comentários.:

Natu disse...

Bah, se eu conheço umas 3 delas é muito...

Menos disse...

JASIOJROAIJASOR Nossa, Brokencyde é o cúmulo da escrotidão total.

Drika disse...

Galere, minha irmã ama Brokencyde.
Eu me culpo pq fui eu que baixei pra mostrar pra ela.

-qqqqqqqqqqqqqqq


And God bless Jonas Brothers!

Drika disse...

Aliás, o que o Joe Jonas tá fazendo com a boca aberta desse jeito?

#tenso

Papo de Gringo disse...

A Drika ateh o nome dos indivíduos sabe, sei não heim! rsrs

Natu disse...

Boa, Ivan! aoiuheauheiauheiauheiuah

Drika disse...

Ahh, eer... bem.... eu... digamos que... você sabe...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe