03:33

Trilha sonora da vida

Postado por: Natu |

Sabe aquelas pessoas que quando estão apaixonadas ouvem tudo quanto é tipo de música romântica, quando terminam um relacionamento ouvem música de fossa, ou ainda as do tipo 'agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar', pra mostrar que estão 'muito bem, obrigada', mas que normalmente tem um estilo único?
Tem gente que diz que sua vida tem trilha sonora, uma pra cada momento, ou um estilo pra cada fase... tem ainda quem curta só um estilo e abomine qualquer coisa que não seja sua banda de rock favorita, mas quando tu menos espera está lá a criatura ouvindo Zezé di Camargo e Luciano, ou dançando com as Pussycatdolls, quem sabe ainda chorando com o NX Zero, depende do momento.

Todo mundo se identifica com alguma coisa quando o assunto é música, alguns mais preconceituosos, outros mais flexíveis a conhecer novos estilos, uns com sua seleta lista de bandas, outros com uma imensidão de estilos, ritmos e vozes e ainda quem quase não escute... Vamos lá, não sabe como tu é? Abre tua pasta de músicas, ou vasculha teu MP3. Tenta lembrar o que tu ouve quando está gostando de alguém, e quando termina um namoro... quando está feliz? E triste, sozinho? Mudou alguma coisa ou é sempre a mesma coisa?

Eu acredito que música faça parte da vida, pra mim, ela tanto pode me alegrar, me dar ânimo como pode me deixar jogada em prantos (e é sério!), depende do momento e da música... mas o que é certo, é que eu não consigo viver sem. Até tenho que confessar que, pra maioria das pessoas, meus gostos musicais fogem totalmente do normal, pois conseguem passar por quase todos os estilos... aliás, sempre consigo inimigos por isso. Acredito que tu tenha é que ser feliz, não importa se tu vai passar ouvindo Xuxa o dia inteiro ou se tu quer escutar só Roberto Carlos... tu tá feliz? Ótimo. E teu gosto musical não pode e não vai influenciar no teu carater pra ser ou não meu amigo. Acho isso uma baita burrice, mas falemos disso em outro momento.

E ae, guria, música pra ti significa o que? Tu mudas de estilo conforme o que tu vive ou é sempre a mesma coisa? Qual teu gosto musical?

10 comentários.:

Menos disse...

Ah, sinceramente, isso pra mim é assunto de hoooooooooooras²²²²²³³³³

Mas, se alguém (jura que tem alguém né) for curioso o suficiente, fica meu last.fm:

http://www.lastfm.com.br/user/Brainache42

Eu ouço o que me agrada, o que soa bom pra mim. E não, meu gosto nem a pau foi desde sempre assim, mas faz uns dois anos, mais ou menos, que ele mais acrescenta e cresce do que muda de fato...

Drika disse...

Post perfeito, colegue :D

Meu gosto musical é muito louco. Sou muito chegada em rock, mas também curto uma Britney Spears pra dar uma pírada. Até estava conversando com o Menos, semana passada eu acho, sobre músicas, eu estava fuçando na pasta de músicas da minha irmã no pc. Encontrei a tal da banca Cine, que é muto ruim (na minha opinião), mas tem uma música muito, eu disse muito, chiclete, que eu viciei!

Sabe, meu gosto varia muito com o dia. Tem dias que estou muito irritada, acho que só Systen of a Dow pra me proteger. Tem dias que estou pra baixo, daí fico ouvindo Fito, Vera Loca...

O fato é que, não importa a música, ou o estilo, pra mim ela tem que ter uma coisa boa pra te passar, ela tem que ter uma mensagem, uma "vibe" legal pra transmitir...

Tá certo que, Garota Radical do Cine não tem uma mensagem muito positiva...
Azar, eu gosto!

:D

Natu disse...

Menos, fui lá dar um bizu no teu Last.fm! Tem muita coisa ali que não conheço, (será que isso ta virando um problema?) mas tem muita coisa que eu tb curto... Gostei do teu comentário!

Drikaaaah, coração meu!
Obrigada!
Concordo 100% contigo!

Anônimo disse...

Não vou ler nem comentar esse!!! Agora que reparei que tem ali: "e ae, guria... Tua vez de falar agora, guria!"

Putz!!!!

Me pegarem nessa!!!!

Menos disse...

Comentou já, já era jasosajrosar

Natu disse...

o Brunetto tá de birra comigo! Qd eu posto ou comento, ele diz que não vai ler ou que prefere não comentar ò.ó

auiheuiaheuia

Drikaaa disse...

A culpa foi minha, confesso.
Quando o Brunetto veio falar comigo pra mim trocar esse negócio que fica aqui em cima antes de postar um comentário, eu disse pra ele que não tinha preconceitos (: e ele ficou putinho.


AUEHAUEHAUEHAUHEUHAUA

Já troquei gente, relaxa...

Anônimo disse...

Putinho????? Tá pensando o quê??

Putinho é um puto querido!!!!

Eu sou mau!!! Então, EU SOU UM PUTÃO!!!


Inclusive, Senhor Putão pra ti Adriane!!!!


Melhor: Senhor Brunetto Putão Mau!!!

Agora sim!!!!


(não era mesmo pra ser construtivo esse post!!!)

Drika disse...

Dois dias depois o Senhor Bruneto Putão responde.

ÇLNMVBÇNLMVÇNVLBNMVÇLNMVBÇLNMVÇM

:D

Anônimo disse...

Brunetto é com dois T, POMBAS!!!!!!!

(pombas é algo exclamativo!!!)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe