Postado por: Natu |


Há algum tempo, eu me metia em briga virtual por causa de gostos musicais diferentes. Não que eu me metia, ou puxava briga, mas costumava defender o que eu achava, meus pontos de vista e tentar fazer com que os nervosinhos de plantão entendessem o que eu queria dizer.
Óbvio que não adiantava, eu piorava ainda mais, pois sempre tem gente desse tipo que se une contra quem tá falando a verdade e debocham da tua cara, fogem do assunto só pra que tu te canse a abandone o barco, pra depois poderem dizer que ganharam 'a guerra'.

Hoje não faço mais isso, confesso que ainda tenho muita raiva de preconceito, no caso desse post, o musical... acredito que tu NÃO é o que tu ouve (ou não é SÓ o que tu ouve), tu pode ouvir funk mas não necessariamente tu é uma puta de shortinho atoladinho que vai até o chão o dia todo, tu pode ouvir reggae e não ficar dando uns pegas o dia todo, tu pode ouvir sertanejo e não ser corno (o dia todo HAHAHA)... tá, acho que deu pra entender. Claro, isso não é uma regra, existe isso SIM. Existe quem faça da música, um estilo e viva se baseando nisso, tanto em roupa quanto na forma de agir... mas como tudo na vida, não podemos generalizar.
Continuo tendo muita raiva, me irrito bastante, mas faço o possível pra ficar na minha, deixo que se matem, afinal, quem tá errado nunca admite e só perdemos nosso tempo.

Eu tenho amigos com gostos musicais diferentes dos meus e alguns até que curtem coisas que eu detesto... isso faz com que eles não sejam dignos da minha amizade? Isso faz com que eles sejam mau caráter? Amizade/família/namoro... relacionamentos em geral é muito mais do que isso, vocês podem discordar pra ouvir música ou ir a um show/festa, mas podem ser unha e carne pra outras coisas nessa vida, então... não seria uma imensa bobagem julgar alguém porque ela escuta alguma coisa diferente de ti? Ou quem sabe tu não bota esse preconceito nojento de lado e experimenta ouvir outras coisas... tem medo de gostar? Não sejamos infantis, deixa a vida te levar!

6 comentários.:

Drika disse...

defina: PU** de shortinho atoladinho.

Menos disse...

É, de fato. O problema não é ter amigos com gostos diferentes, o problemas é ter amigos com gostos insistentemente conflitantes (principalmente pelas pessoas em si).

Boa parte as minhas amizades e até meu namoro têm bastante música no geral presentes (não que se baseiem nisso, mas, faz parte né).

E faz tempo que evito conflitos por gostos. O problema é quando a pessoa não aceita uma dica.

Drika disse...

Já eu, adoro dicas de bandas e músicas novas... Com tantas coisas pra se ouvir no mundo, não dá pra ouvir a mesma coisa sempre...

Tônia disse...

eu adoro discutir. Pronto, falei

(mas so quando eu ganho)

Drikaaa disse...

hahahahahahahahahahaha!

eu tbm :x

Natu disse...

Drikah, te mando fotos, pode ser? =x

Beeem nessas, Menos! Discordar, tudo bem... agora respeitar o que o outro gosta, não tem pq não. E não cai o ouvido de ninguém 'experimentando' bandas novas...

Drikah, bom saber, vou te mandar algumas coisinhas xD

Toti AIUHEAIUHEAUOIHEAUIH

como eu sou eficiente, respondo pra todo mundo no mesmo comentário \o/

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe