15:10

Homens, Meninos, Garotos...

Postado por: Natu |

Todos sabemos que as coisas mudaram, que os tempos são outros, as mulheres queimaram os sutiãs e hoje muita mulher é pai de família. Muita coisa mudou do tempo de nossa mãe pra cá, muita coisa ainda vai mudar.
O que eu queria falar, é sobre essa coisa de homens modernos ao extremo que querem que a mulher tome a frente de tudo. Sim, tem mulher que prefere comandar sempre, bem como tem homens que preferem que elas sempre decidam tudo e tomem todas as iniciativas. Porém eu vejo muitas gurias querendo o contrário, querendo aquele homem de 'antigamente', gentil, que te liga, te chama pra sair, se declara antes de ti, te leva em casa, te cuida, te protege, empresta o casaco dele quando tu tá com frio e ainda te abraça, abre a porta do carro... essas coisas.
Não acho errado que o cara queira que a mulher tome a atitude, e ele fique na dele, esperando... o problema é só quando é comigo! Se um casal vive bem de 'papéis trocados', não posso fazer mais nada além de achar o máximo e ficar feliz por eles, pois se encaixam perfeitamente. [não nesse sentido, ô malicioso!]


Conheço caras que se fazem o quanto podem pra se declarar pra uma guria, todo mundo tá vendo que ele tá babando por ela e ele fica se fazendo e não faz nada! Ela, por sua vez, compartilha do meu pensamento, aquele meio antigo de que o cara é quem tem que chegar, o cara é quem tem que tomar algumas atitudes... e o que acontece? Os dois ficam na mesma e sabe Deus por quanto tempo ainda vão ficar.
Conheço caras também que querem até que a guria acompanhe eles até a parada de ônibus, que querem que ela 'o proteja', que ela ligue, que ela o procure... ela tem que fazer tudo. Vem cá, duas mulheres se relacionando? Homem reclama tanto que mulher é insegura pra um monte de coisa, sinal de que eles não são, não é mesmo?

Cadê os homens? Cadê a atitude dos guris? Será que no futuro nós vamos tomar completamente a frente das coisas enquanto eles nos esperam?

8 comentários.:

Drika disse...

Muito bom (:

Papo de Gringo disse...

a eh Drika?

Papo de Gringo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papo de Gringo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

É, Ivan...

Menos disse...

Esse é assunto é relativo demais pra eu expôr minha opinião.

Papo de Gringo disse...

isso ai!

Unknown disse...

Quando eu tomo iniciativa levo fora, e aí, o q se faz nessa situação ??? Bom, eu nao to fazendo mais nada... shuahsausa

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe