22:55

Líder do Linkin Park diz que novo CD será "insano"

Postado por: Papo de Gringo |

Depois dos integrantes do Linkin Park tirarem um tempo para descansar ou trabalhar em seus projetos paralelos, o grupo retomou suas atividades. Em entrevista à MTV americana, o vocalista Chester Benington confirmou que o grupo já está novamente em estúdio.

Segundo o cantor, repertório não deve ser um problema. "Estamos gravando. Temos uma tonelada de músicas. É sério, é ridículo", afirmou.

O sucessor de Minutes to Midnight está sendo produzido novamente por Rick Rubin. "É como se pensássemos em fazer algo que nunca ninguém fez e acabe custando milhões de dólares e demore muito tempo. Vamos tentar descobrir algum jeito de tirar alguma insanidade grandiosa do que estamos fazendo", explicou.

A previsão é de que o novo disco, ainda sem nome, seja lançado até junho do ano que vem. Com o futuro da banda sempre colocado em dúvida em função dos inúmeros projetos paralelos dos membros do Linkin Park, Chester minimiza os rumores.

"Vamos fazer mais turnês e gravar muitos discos. Estamos até pensando em fazer um festival só com as bandas que tocamos. Podemos até chamar de turnê narcisista", brincou.

O integrantes do Linkin Park participam de bandas como o Orgy, Fort Minor, Dead by Sunrise, Julien-K, Circuit Freg e JK-DJS.
Fonte

1 comentários.:

Drika disse...

Postado a pedidos de mim mesma, que amo Linkin Park *o*

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe